Ana Clara, ex-sister do “BBB18” e apresentadora, ganhou uma nova chance no “BBB25”. Após muitos questionamentos sobre a participação da ruiva em atrações relacionadas ao confinamento, a Globo confirmou nesta quinta-feira (2/1) mais uma novidade, envolvendo a comunicadora. A filha de Ayrton, mais conhecido como Papito, que jogou em dupla com o pai, vai estar à frente de um novo programa, interferindo diretamente no confinamento com famosos e anônimos.
“Big Show” é a nova aposta do Grupo Globo, para adicionar um tempero na casa mais vigiada do Brasil. Com estreia prevista para 20 de janeiro no Multishow, Ana Clara vai apresentar o projeto com Ed Gama, que já ganhou popularidade com o público do reality. Já que a edição chega com a configuração de duplas na primeira fase, a escolha dos artistas não foi em vão, trazendo muito humor, expertise na competição milionária e interatividade.
Veja as fotos
O combo vem completo e ganhou um diferencial. A interação com o Líder, algo tão esperado pelos internautas e telespectadores, vai fazer a grande diferença. Os convidados diretamente do estúdio poderão enviar perguntas para o Líder do “BBB25”. Quem estiver no comando semanal do “Big Brother Brasil”, vai receber a missão de responder aos questionamentos diretamente da sua nova moradia. Com a direção de gênero de Rodrigo Dourado e apresentação de Tadeu Schimdt, o novo “BBB” vai começar no dia 13/1 (segunda-feira), com participantes polêmicos e provas eletrizantes.
Fonte: Portal LEODIAS