A cantora Anahí está sendo investigada por uma suposta fraude no ¿Quién es la Máscara?, versão mexicana do The Masked Singer. De acordo com a denúncia da emissora, a artista trapaceou em uma das dinâmicas do reality com a ajuda da empresária, Danna Vázquez.
Anahí rebate acusações
- Nas redes sociais, a ex-RBD se pronunciou. “Aceitei as regras do programa e sempre agi com as melhores intenções, em plena coordenação com a equipe de produção. Portanto, as acusações mencionadas são absolutamente falsas”, começou ela.
- “Para mim, o que está acontecendo é muito doloroso, porque agi de boa-fé e, agora, com argumentos absurdos, tentam me prejudicar e manchar minha reputação e meu trabalho”, disse.
- Em seguida, continuou: “Minha vida, minha carreira e meu trabalho têm sido transparentes e estão à disposição de todos. Não tenho nada a esconder.”
- Por fim, Anahí disse que está disposta a colaborar. “Sempre serei a favor das investigações cabíveis e não hesitarei em tomar as medidas legais necessárias para proteger meu nome e minha reputação como mulher e artista. O que eu mais quero é que toda essa questão seja esclarecida e que a verdade prevaleca”, concluiu.
Fonte: Metrópoles