Ancelotti admite torcer por eliminação do Manchester City na Champions

O técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, não escondeu que está torcendo para que o Manchester City seja eliminado da Champions League. Após a goleada do time merengue por 5 x 1 diante do Red Bull Salzburg, e a derrota do City para o Paris Saint-Germain de virada por 4 x 2, Ancelotti destacou que a possibilidade de queda do clube inglês é vista com bons olhos por ele.

Na visão de Ancelotti, a equipe comandada por Pep Guardiola ainda é uma das candidatas ao título, mesmo vivendo momento delicado na temporada.

“Sim, seria bom que o City caísse eliminado, porque é um dos candidatos a ganhar a Champions, outra vez”, avaliou o treinador italiano.

Com a derrota por 4 x 2, o Manchester City hoje ocupa a 25ª posição na classificação da competição europeia. A colocação elimina o clube inglês, que sequer disputaria a rodada de playoffs, antes das oitavas de final. A equipe inglesa soma apenas oito pontos após sete rodadas.

O Manchester City faz seu último compromisso pela primeira fase da Champions League na próxima quarta-feira (29/1), quando joga contra o Club Brugge em casa. Uma vitória garante a equipe na disputa dos playoffs.

Com a goleada por 5 x 1 sob o Salzburg, o Real Madrid é o 16º na classificação geral com 12 pontos conquistados. O time merengue encara o Brest na quarta, fora de casa, na rodada que encerra a primeira fase.

 



Fonte: Metrópoles

Desabamento de marquise deixa três mortos e oito feridos em Salvador

Um desabamento deixou no total 11 vítimas, na noite desse sábado (8), em Salvador. Segundo a Defesa Civil (Codesal), a estrutura que cedeu fazia...

Kim Kardashian não passa em exame de ordem e segue sem poder advogar

A socialite Kim Kardashian, 45, revelou no sábado (9) que foi reprovada no exame de ordem e segue sem poder exercer a profissão de...

Papa Leão XIV reza por vítimas de supertufão nas Filipinas

O papa Leão XIV rezou no domingo (9) pelas vítimas do supertufão Fung-wong, que atingiu as Filipinas, matando pelo menos duas pessoas e deixando...