Anitta celebra Fernanda Torres: “Acreditamos que não havia espaço para nós”

Anitta celebra Fernanda Torres: “Acreditamos que não havia espaço para nós”

Anitta, 31, comemorou a vitória da atriz Fernanda Torres, 59, que levou o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Drama por sua atuação em “Ainda Estou Aqui”, e falou sobre a dificuldade em ocupar os espaços artísticos internacionais sendo brasileira.

“Arte brasileira ao longo de gerações. Mãe e filha escrevendo o caminho mais lindo da história do cinema do nosso país”, escreveu a cantora em um post no Instagram com a foto de Fernanda Montenegro e Fernanda Torres lado a lado.

Torres foi a segunda brasileira a ser indicada na categoria do Globo de Ouro – a primeira foi sua mãe, há exatos 25 anos, por “Central do Brasil”.

“Se todos soubessem o quanto é mais difícil para os brasileiros estarem lá, vencendo, nós nos levantaríamos ainda mais por esse grande talento do Brasil”, acrescentou Anitta. “O país inteiro hoje acordou tão orgulhoso. Porque há décadas acreditamos que não há espaço para nós. Então quando vemos um brasileiro vencendo, todos nós vencemos juntos, porque podemos ver que é possível.”

Fernanda Torres fez história na madrugada desta segunda (6) ao se tornar a primeira brasileira a vencer o prêmio de Melhor Atriz em Filme de Drama no Globo de Ouro. 

Em seu discurso, ela relembrou a indicação de Fernanda Montenegro e dedicou o prêmio a ela: “Vocês não imaginam o quanto isso significa para mim. Por isso, dedico este momento à minha mãe, à minha família, ao Andrucha, ao Selton [Mello], aos meus filhos e a todos. Muito obrigada ao Globo de Ouro, a Michael Barker [diretor da Sony Pictures Classics], Mara e tantas outras pessoas. Muito obrigada!”

Globo de Ouro: veja o discurso de Fernanda Torres ao vencer o prêmio

Este conteúdo foi originalmente publicado em Anitta celebra Fernanda Torres: “Acreditamos que não havia espaço para nós” no site CNN Brasil.