Após 2º adiamento, Critics Choice Awards ganha data para acontecer; veja

Após ser adiado pela segunda vez em decorrência dos incêndios florestais que assolam Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, a premiação Critics Choice Awards ganhou uma nova data para acontecer: 7 de fevereiro.

A novidade foi anunciada pelo perfil do evento nas redes sociais na noite desta sexta-feira (17). A cerimônia de entrega dos prêmios ocorreria inicialmente em 12 de janeiro. Depois, foi adiada para 26 de janeiro e mudou de data poucos dias depois.

O condado de Los Angeles, na Califórnia, o mais populoso dos Estados Unidos, está sendo atingido por quatro incêndios florestais que se espalharam rapidamente devido ao tempo seco e ventos fortes desde a tarde desde 7 de janeiro.

Ao menos duas mortes foram registradas e um número “significativo” de pessoas ficaram feridas, segundo Anthony C. Marrone, chefe de bombeiros.

Os maiores nomeados da edição foram “Conclave” e “Wicked”, com 11 indicações cada. Já o filme brasileiro “Ainda Estou Aqui” foi lembrado na categoria de Melhor Filme Estrangeiro.

A cerimônia também reconhece os melhores trabalhos da televisão e, entre os indicados, se destaca a série brasileira “Senna”, que foi mencionada na categoria de Melhor Série InternacionalConfira a lista completa de indicados.

Oscar 2025: Fernanda Torres será homenageada no Critics Choice

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após 2º adiamento, Critics Choice Awards ganha data para acontecer; veja no site CNN Brasil.

Copinha: dirigente do Palmeiras faz crítica mesmo após classificação

Coordenador da base avaliou que time avançou sem merecer e apontou falhas de entrega no mata-mata diante do Vitória Fonte: Metrópoles

Mané marca, Senegal vence Egito e está na final da Copa Africana

Com gol do astro Sadio Mané no final do segundo tempo, a seleção de Senegal garantiu a vaga na final da Copa Africana Fonte: Metrópoles...

Técnico do Barcelona é sincero após saída de Xabi Alonso do Real

Hansi Flick, técnico do Barcelona, foi questionado sobre a demissão de Xabi Alonso no Real Madrid e comentou o momento dos rivais Fonte: Metrópoles