Após alta da UTI, Preta Gil mostra lembrancinhas em quarto de hospital; veja

A cantora Preta Gil, 50, compartilhou as lembrancinhas em seu quarto de hospital, após receber alta da UTI. Ela deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 19 de dezembro para realizar uma cirurgia de retirada de tumor, que demorou mais de 20 horas.

A novidade de alta médica da Unidade de Terapia Intensiva foi compartilhada na noite desta terça-feira (31), após passar 12 dias internada. Para celebrar a notícia, familiares da voz de “Sinais de Fogo” passaram a noite de Ano Novo ao seu lado.

Para recepcionar a artista no quarto, lembrancinhas foram disponibilizadas. Em uma das caixas, em dourado, consta a seguinte frase: “Bem-vinda, Preta”. Além de bolas douradas e flores, o item possui alguns doces, embrulhados para seus visitantes.

Em outro story do Instagram, a filha de Gilberto Gil mostrou outra opção de lembrancinha: pequenos cadernos que estavam amarrados com dizeres como “fé”, “coragem” e “sucesso”. “Que amor tudo!”, citou em sua legenda.


Preta Gil mostrou lembrancinhas de seu quarto de hospital, em São Paulo • Instagram/Preta Gil

Em suas redes sociais, em que ela voltou a aparecer nesta terça-feira (31), Preta Gil ainda postou um vídeo, reagindo à homenagem de Ivete Sangalo, durante sua apresentação de Réveillon em Copacabana.

Preta Gil fala sobre cabelo na quimioterapia: “Caindo bastante”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após alta da UTI, Preta Gil mostra lembrancinhas em quarto de hospital; veja no site CNN Brasil.

Maduro acusa EUA de compartilharem notícias falsas sobre a Venezuela

O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, criticou a cobertura midiática dos Estados Unidos sobre o seu país durante uma cerimônia de inauguração da Escola...

Botafogo se manifesta sobre transfer ban aplicado pela Fifa; entenda

O Botafogo publicou, na noite desta terça-feira (30), uma nota oficial a respeito do transfer ban imposto pela Fifa. O clube está impedido de contratar atletas por...

Aéreas no Brasil enfrentam debate sobre qualidade em meio à reestruturação

O setor aéreo brasileiro segue enfrentando um cenário adverso desde a pandemia da Covid-19, com as três grandes companhias que atuam em território nacional...