Após ataque de cachorro, influenciadora brasileira passa por cirurgia no México

A influenciadora Ju Isen, de 38 anos, compartilhou nas redes sociais nos últimos dias que foi mordida por um cachorro no Réveillon, enquanto estava em viagem ao México. Devido ao incidente, ela precisou passar por uma cirurgia de reconstrução do nariz antes de retornar ao Brasil, nesta sexta-feira (3/12).

“Tenho essa mania de me aproximar e acariciar cachorros, mas, quando fui fazer isso, ele me atacou violentamente. Ele me mordeu com tanta força que achei que ia perder o rosto”, disse a influenciadora no vídeo publicado nos Stories do Instagram.

Veja as fotos

Reprodução (Instagram)
Ju IsenReprodução (Instagram)
Reprodução (Instagram)
Ju IsenReprodução (Instagram)
Reprodução (Instagram)
Ju IsenReprodução (Instagram)
Reprodução (Instagram)
Ju IsenReprodução (Instagram)

Em um dos vídeos, ela relatou que precisou ser submetida a anestesia geral para realizar o procedimento que reconstruiu completamente o nariz e eliminou as bactérias introduzidas pela mordida. Após o procedimento, foi necessário passar a noite no hospital para receber antibióticos.

“Meu Réveillon foi em uma ambulância”, detalhou. Enquanto ainda estava no hospital, Ju fez questão de agradecer à equipe médica e à sua amiga que ofereceram suporte durante esses dias difíceis.

Ju Isen retornou ao Brasil nesta sexta-feira (3/12) e, durante o voo, compartilhou nos stories que se sentou ao lado de uma dermatologista, que elogiou o resultado do procedimento no nariz. Comentário que a deixou muito feliz.

A influenciadora ainda conversou com os seguidores sobre a importância de fazer seguro viagem devido a esses imprevistos que podem acontecer. Ela ainda revelou que gastou cerca de 3500 dólares, e agradeceu por estar viva.

 



Fonte: Portal LEODIAS

João Fonseca e Alcaraz se enfrentarão no Allianz Parque; saiba detalhes

Os fãs do tênis poderão acompanhar de perto duas grandes estrelas: João Fonseca e Carlos Alcaraz. No dia 12 de dezembro de 2026, os...

Orçamento cumpre regra fiscal, mas mantém déficit estrutural, aponta estudo

O Orçamento da União para 2026 aprovado nesta sexta-feira (19) pelo Congresso Nacional cumpre as regras do novo arcabouço fiscal e prevê o atendimento...

Homem com benefício da saidinha temporária é assassinado em MG

Um homem, identificado como Claudinei de Sousa, conhecido como “Chapoca”, foi assassinado neste domingo (21) em Juatuba, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). Segundo a...