Argentina que atropelou brasileiros foi sócia de Paola Carosella em restaurante em São Paulo

A motorista argentina que atropelou um casal de brasileiros nesta quarta-feira (1) em Buenos Aires, Patricia Scheuer, foi sócia do restaurante Arturito, de Paola Carosella, em São Paulo. A informação foi confirmada pela chef à CNN.

Atriz argentina que atuou em comerciais e novelas em seu país, e dona de empreendimentos, como os bares Gran Danzón e Basa, em Buenos Aires, Scheuer motorista perdeu o controle do carro que dirigia, que subiu na calçada e atingiu o casal, segundo a polícia portenha.

De acordo com as autoridades, um turista brasileiro de 60 anos morreu na hora. A mulher que estava com ele, também brasileira, de 50 anos, foi levada para o hospital com politraumatismos e está em terapia intensiva.

Scheuer foi sócia do Arturito no início do empreendimento. “Em 2014, comprei a participação de todos eles, sem motivos maiores do que eu estar no Brasil era melhor para operação”, explica Carosella, sobre o fim da parceria com Scheuer e outro ex-sócio, Luis Morandi.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Argentina que atropelou brasileiros foi sócia de Paola Carosella em restaurante em São Paulo no site CNN Brasil.

Na ONU, Israel defende ataque a hospital em Gaza; chefe de direitos humanos pede investigação

Durante sessão do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU), Israel defendeu seu ataque a um hospital no norte de Gaza na...

River Plate anuncia contratação de ex-Corinthians

Conhecido no futebol brasileiro por uma passagem turbulenta pelo Corinthians, Matías Rojas está de casa nova. Neste sábado, o meio-campista foi anunciado como reforço...

Surto de virose em Guarujá pode ter sido causado por esgoto clandestino; entenda

A Prefeitura de Guarujá notificou a  Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) sobre a possibilidade de vazamentos e ligações clandestinas...