Argentina que atropelou brasileiros foi sócia de Paola Carosella em restaurante em São Paulo

A motorista argentina que atropelou um casal de brasileiros nesta quarta-feira (1) em Buenos Aires, Patricia Scheuer, foi sócia do restaurante Arturito, de Paola Carosella, em São Paulo. A informação foi confirmada pela chef à CNN.

Atriz argentina que atuou em comerciais e novelas em seu país, e dona de empreendimentos, como os bares Gran Danzón e Basa, em Buenos Aires, Scheuer motorista perdeu o controle do carro que dirigia, que subiu na calçada e atingiu o casal, segundo a polícia portenha.

De acordo com as autoridades, um turista brasileiro de 60 anos morreu na hora. A mulher que estava com ele, também brasileira, de 50 anos, foi levada para o hospital com politraumatismos e está em terapia intensiva.

Scheuer foi sócia do Arturito no início do empreendimento. “Em 2014, comprei a participação de todos eles, sem motivos maiores do que eu estar no Brasil era melhor para operação”, explica Carosella, sobre o fim da parceria com Scheuer e outro ex-sócio, Luis Morandi.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Argentina que atropelou brasileiros foi sócia de Paola Carosella em restaurante em São Paulo no site CNN Brasil.

Dora Varella e Pedro Carvalho vencem o Mini Ramp Pro Attack, em SP

O domingo (09/11) coroou Dora Varella e Pedro Carvalho como campeões do Mini Ramp Pro Attack, realizado em São Paulo. Representante do Brasil nos...

Gui Khury bate recorde mundial no Vert e é campeão do Pro Tour STU SP

O céu parece ser o limite para Gui Khury, considerado um verdadeiro fenômeno do skate. Neste domingo (09/11), ele se tornou campeão do Pro...

Zubeldía, do Fluminense, diz não ter sorte com arbitragem; entenda

No Mineirão, Cruzeiro e Fluminense se enfrentaram neste domingo (9/11), em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto entre as equipes...