Arias não aceitou ir para o Zenit e melou chegada de Claudinho. Veja

Arias não aceitou ir para o Zenit e melou chegada de Claudinho. Veja

O destino de John Arias ainda é indefinido, mas se depender da vontade do atleta, não será no Fluminense. O colombiano tem o sonho de atuar na Europa, no entanto, só recebeu proposta do Zenit, da Rússia.

Mesmo com o desejo de ir para o Velho Continente, Arias não demonstrou interesse de atuar no futebol russo. Além disso, caso o jogador do Tricolor fosse vendido, Claudinho, do Zenit, chegaria para reposição, revelou o presidente do clube carioca.

“Nesse momento a gente teve uma proposta na janela, que foi do Zenit, e ele disse que não quer jogar na Rússia. De tudo o que chegou para ele, a melhor proposta financeira para o Fluminense e para o Arias sempre foi a do Zenit, e ele sempre deixou claro que não vai jogar lá.”, contou Mário Bittencourt, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

“Eu contrapropus o Claudinho. Para que o Zenit pagasse pelo Arias, caso ele quisesse ir, e a gente trouxesse o Claudinho. O Zenit aceitou a vinda do Claudinho para cá por um ano, por empréstimo, pagando parte da remuneração dele. É igual à questão do Rony. Fluminense e Zenit chegaram a um denominador comum que, se a gente perdesse o Arias, seria muito bom ter o Claudinho aqui. Infelizmente, o jogador não quer ir, e faz parte. Temos que respeitar o desejo.”, completou falando sobre Claudinho.

Mário Bittencourt ainda revelou que é improvável que Arias fique no Fluminense. O dirigente contou que o colombiano não está querendo dinheiro, mas sim realizar o sonho de jogar na Europa.

” A questão dele não é dinheiro, nunca foi e nunca será. O que é bonito e digno. O dirigente do Zenit me manda mensagens insistentes, “me ajuda a convencê-lo”. Não tem como a gente convencer jogador a jogar onde não quer. Estamos parados nisso.”, comentou o presidente do Fluminense.

Com a camisa do Tricolor Carioca, John Arias soma 195 partida, 43 gols e 42 assistências. Arias é visto como fundamental na conquista da inédita Libertadores de 2023 do Fluminense.


Fonte: Metrópoles