Ataque brilha, e “reforçado” Fluminense bate Portuguesa-RJ no Carioca

O Fluminense contou com brilho do ataque “reforçado” para vencer a Portuguesa-RJ por 3 a 1 nesta quinta-feira (23). O ponta Keno e o atacante argentino Germán Cano, duas vezes, fizeram os gols do triunfo pela quarta rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Até então, o Flu tinha atuado com uma equipe alternativa na temporada e era comandado pelo auxiliar Marcão. O jogo desta quarta marcou, por exemplo, as estreias do técnico Mano Menezes e também dos atacantes Cano e Keno no ano.

Com a vitória, a primeira na temporada, o Tricolor das Laranjeiras subiu para a sexta posição da fase classificatória, com 5 pontos. Já a Portuguesa, que foi às redes nesta quinta com Romarinho, diminuindo o placar para 2 a 1, caiu para quarto lugar, com 6.

Os quatro primeiros seguirão para as semifinais do Carioca, enquanto os times da quinta à oitava posição disputarão a Taça Rio. O líder desta primeira fase também vai se sagrar campeão da Taça Guanabara. Somente o 12º, lanterna, será rebaixado.

Os dois times voltam a campo no domingo (26). Às 16h, o Flu visitará o Madureira no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

Já a Portuguesa duelará com o Vasco da Gama fora de casa, em São Januário, no Rio de Janeiro, às 21h de domingo. Os dois jogos serão válidos pela quinta rodada.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ataque brilha, e “reforçado” Fluminense bate Portuguesa-RJ no Carioca no site CNN Brasil.

Dia Mundial do Rock: 10 filmes para curtir a data a todo volume

Comemorado no dia 13 de julho, o Dia Mundial do Rock celebra um dos gêneros mais ouvidos ao longo das décadas, e também um...

Chelsea terá que quebrar tabu de Luis Enrique para ser campeão; entenda

O Chelsea terá um desafio imenso neste domingo (13), na final do Mundial de Clubes, nos Estados Unidos. Para conquistar o título inédito, a...

Análise: O que acontece agora que Trump se voltou contra Putin?

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, parece ter aprendido a mesma lição dolorosa que todos os seus antecessores do século XXI: não é...