Patrícia Ramos, apresentadora e criadora de conteúdo digital, fez revelações exclusivas para o titular deste portal. Durante o bate-papo, a comunicadora que participou do “Leo Dias Entrevista“, contou tudo sobre a separação e caso de violência doméstica envolvendo Diogo Vitório. Sem medo, a artista esclareceu como criou coragem para denunciar o ex-marido, como fez o boletim de ocorrência e entrou em detalhes sobre a medida protetiva. A beldade acredita que uma delegacia do Rio tenha vazado fotos com hematomas para um jornal da Globo, gerando uma repercussão nacional do caso e preocupando familiares e amigos.
“Foi assim que eu me separei [que fiz o boletim]. Eu me separei em maio, foi no dia 13 de maio de 2023. Eu lembro dessa data, porque no dia seguinte foi o Dia das Mães, onde contei tudo para minha família. Eu não denunciei de cara e decidi denunciar 3 ou 4 meses depois. Eu só lembro do ano exatamente, foi muita coisa em pouco tempo. Decidi denunciar porque ele não me deixava em paz, me senti ameaçada e a minha família também. Então decidi denunciar e não imaginava que fosse vir a público, então eu fiz tudo de forma online, da maneira mais discreta possível”, disparou Patrícia.
Veja as fotos
“Não me dispus a ir em uma delegacia, dei um jeito de fazer tudo online e advogado online. Porque eu não queria expor a situação, só queria pegar minha medida protetiva e encerrar esse assunto. Quando fui ver, 7h da manhã do dia seguinte, estavam minha mãe me ligando e minhas tias me ligando, porque minha cara estava no “Bom dia Rio” (Globo) toda quebrada. Acho que a delegacia vazou, vendeu as informações para o jornal e estava tudo lá. Infelizmente! Eu acho que é necessário, mas queria que fosse um pouco depois. Queria que respeitassem o meu tempo”, contou a blogueira para Leo Dias.
“Minha mãe não sabia daquelas fotos, ninguém sabia das fotos e a coisa das provas, só os meus advogados sabiam. Eu quis preservar minha família e os meus amigos. Porque a primeira coisa que as pessoas questionam é: ‘Nossa, mas ela não contava para ninguém? Ninguém sabia? Por que não pediu ajuda?’. Então, até da forma que contei para minha família, eles não sabiam que era naquela proporção. Naquele nível de deixar roxo, ficar com hematomas e sair sangue. Quando minha mãe se deparou com aquilo no jornal, ficou aterrorizada e foi bem complicada essa época”, finalizou a comunicadora.
Fonte: Portal LEODIAS