Ator de “Suits” se desculpa com fãs que fizeram direito devido à série

O ator Gabriel Macht, 53, que dá vida a Harvey Specter em “Suits”, revelou que diversos fãs chegam até ele dizendo que estudaram direito na faculdade influenciadas pela série. Em resposta, ele pede desculpa.

“Há tantos jovens que estudaram direito por causa do programa – porque acham que é rápido, há família, há lealdade, é legal, é inteligente. As pessoas são espirituosas. Há muito drama, todo esse tipo de coisa”, contou em entrevista à revista People. 

“Quando as pessoas vêm até mim e dizem: ‘Fui para a faculdade de direito por sua causa’, sempre peço desculpa“, revelou.

“Sinto muito. Se você gosta de ler, isso é ótimo porque você vai ficar sentado lendo um livro, como este, por horas’”, disse o ator aos fãs após essas interações.

“Suits” foi ao ar entre 2011 e 2019 e conta com nove temporadas. Em 2023, o título foi a série mais vista nos streamings. No Brasil, a produção está disponível na Netflix.

Um spin-off do seriado, intitulado “Suits: L.A.” será lançado este ano. Gabriel Macht retonrará como Harvey Specter para um arco de três episódios na série derivada.

Stephen Amell, de “Arrow”, será protagonista de spin-off de “Suits”

Veja também: as séries mais buscadas no Google nos últimos 25 anos

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ator de “Suits” se desculpa com fãs que fizeram direito devido à série no site CNN Brasil.

Conheça músicas que falam sobre saúde mental

A publicação de um vídeo com uma composição por Maraisa, dupla de Maiara, que abordava o transtorno borderline viralizou nas redes sociais neste domingo...

Blake Lively exalta atores em meio à batalha judicial com Justin Baldoni

Blake Lively, 37, elogiou a atriz Anna Kendrick e o diretor de “Outro Pequeno Favor”, Paul Feig, durante a pré-estreia do filme em Nova...

Valor da produção agropecuária do Brasil deve crescer 11,4% em 25, diz CNA

O Valor Bruto da Produção (VBP) da agropecuária do Brasil deve atingir R$ 1,51 trilhão em 2025, crescimento de 11,4% em relação a 2024,...