Australian Open: Bia Haddad é eliminada nas duplas femininas

Chegou ao fim a participação da brasileira Beatriz Haddad Maia no Australian Open. No final da noite deste domingo (19), a paulistana e a alemã Laura Siegemund perderam para a canadense Gabriela Dabrowski e a neozelandesa Erin Routliffe, por 2 sets a 1 ((5) 6/7, 6/3 e 6/4) em 2h29, na Margaret Court Arena, no Melbourne Park, pelas oitavas de final.

Nas quartas de final, as vitoriosas vão encarar a japonesa Miyu Kato e a mexicana Renata Zarazúa. Uma dessas parcerias, aliás, vai jogar nas semifinais contra quem passar na partida entre a romena Elena-Gabriela Ruse e a ucraniana Marta Kostyuk contra a letã Jeļena Ostapenko e taiwanesa Hsieh Su-wei.

Do outro lado da chave, a americana Taylor Townsend e a tcheca Kateřina Siniaková enfrentam a francesa Kristina Mladenovic e a chinesa Zhang Shuai, enquanto as russas Mirra Andreeva e Diana Shnaider duelam contra a espanhola Sara Sorribes Tormo e a russa Kamilla Rakhimova.

Haddad Maia e Siegemund tinham vencido a holandesa Suzan Lamens e a americana Quinn Gleason na estreia e a italiana Lucia Bronzetti e a ucraniana Anhelina Kalinina na segunda rodada. Já no torneio de simples, a brasileira foi eliminada pela russa Veronika Kudermetova.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Australian Open: Bia Haddad é eliminada nas duplas femininas no site CNN Brasil.

Real Madrid x Mallorca: horário e onde assistir ao jogo de LaLiga

Real Madrid e Mallorca medem forças nesta quarta-feira (14), às 16h30 (horário de Brasília), em confronto válido pela 36ª rodada de LaLiga. O duelo será...

São Paulo x Libertad: horário e onde assistir ao jogo da Libertadores

São Paulo e Libertad se encontram nesta quarta-feira (14), às 21h30, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida...

Fraude no INSS: “Reclame aqui” recebeu 29 mil reclamações em 3 anos, diz PF

Aposentados e pensionistas registraram no site “Reclame aqui” exatas 29.280 reclamações contra descontos associativos. O levantamento leva em conta um recorte de três anos –...