Autoridade de Los Angeles pede paciência às famílias que querem voltar para casa

O xerife do Condado de Los Angeles, Robert Luna, disse durante coletiva de imprensa neste sábado (11) que as famílias que estão tentando voltar para casa e perderam documentos importantes devido aos incêndios florestais na Califórnia devem ir ao centro de assistência à família para obter ajuda.

“Por favor, vá lá, procure nossos funcionários e posso garantir que faremos tudo o que pudermos para ajudá-los em suas necessidades críticas”, afirmou Luna.

Ele também pediu aos moradores para esperarem para voltar para casa até que as áreas sejam consideradas seguras.

“Sejam pacientes conosco. Assim que pudermos trazer as pessoas de volta com segurança, será uma prioridade para nós”, destacou Luna.

Pelo menos 11 pessoas morreram e 10 mil propriedades foram destruídas até o momento na região devido aos incêndios, segundo autoridades.

Declaração final do G20 aborda mudanças climáticas, guerras e taxação

Este conteúdo foi originalmente publicado em Autoridade de Los Angeles pede paciência às famílias que querem voltar para casa no site CNN Brasil.

Petrobras está reunida com entidades para tratar da greve, diz federação

A FNP (Federação Nacional dos Petroleiros) e o Sindipetro RJ (Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro) emitiram uma nota neste domingo (21) afirmando...

Padre Júlio diz que há conspiração contra trabalho da Pastoral de Rua

Em sua primeira missa dominical após ser proibido pela Arquidiocese de São Paulo de transmitir o rito na internet, o padre Júlio Lancellotti disse...

Ator de “The Wire” e “It”, James Ransone morre aos 46 anos

O ator James Ransone, conhecido por suas atuações em produções como a série “The Wire” e o filme “It: Capítulo Dois”, morreu na sexta...