A lendária tenista Pam Shriver, dos Estados Unidos, fez um desabafo após ter alguns de seus troféus conquistados ao longo da carreira roubados. Pam precisou deixar a casa onde vive em Los Angeles por conta dos incêndios que atingem a região. Ela havia deixado os troféus dentro de um carro, que foi levado por bandidos.
A ex-tenista estava hospedada com seu filho temporariamente em um hotel na região de Marina Del Rey, em Los Angeles, quando percebeu que o carro não estava mais no local em que havia deixado.
“Meu filho e eu estamos em uma delegacia relatando que nosso carro foi roubado do estacionamento do hotel para onde evacuamos quando os incêndios começaram. Este era o carro que tinha a maioria dos meus troféus importantes sendo armazenados até que pudéssemos voltar com segurança para casa”, disse Shriver em sua conta pessoal na rede social X.
Shriver lamentou o roubo e a ousadia dos criminosos em cometer o ato mesmo com a cidade sendo acometida pelos incêndios florestais.
“É realmente triste em tantos níveis que, quando as pessoas estão em seu momento mais baixo e em seus momentos mais difíceis, outras pessoas façam coisas assim”, disse a lenda do tênis para a imprensa americana.
Shriver é membro do Hall da Fama do Tênis, além de ser reconhecida como uma das maiores jogadoras de duplas da história do esporte. A americana conquistou 21 títulos de grand slam em duplas femininas, 20 deles com a sua parceira Martina Navratilová.
Em 1984, Shriver e Navratilová conquistaram o “calendar grand slam”, ao vencer os quatro principais torneios daquele ano: Wimbledon, Aberto dos Estados Unidos, Aberto da Austrália e Roland Garros.
Fonte: Metrópoles