Marisa Orth, que apresentou a primeira edição do Big Brother Brasil ao lado de Pedro Bial, não estará no documentário especial que marca os 25 anos do reality show. A decisão da TV Globo de excluir a atriz do material final gerou repercussão, especialmente após ela ter gravado um depoimento para o projeto.
A emissora decidiu inicialmente incluir apenas trechos curtos de Marisa em sua atuação como apresentadora do programa em 2002. No entanto, após declarações feitas por ela em 2023, em entrevista ao canal do YouTube Embrulha Sem Roteiro, a Globo optou por cancelar sua aparição.
Veja as fotos
Na entrevista, Marisa comentou sobre sua experiência no comando do programa. “Foi uma das coisas que a Globo me pressionou a fazer. Mas também tinha que ter o Pedro Bial, e eu dizia: ‘Não vai dar certo’. […] Daí aumentaram meu cachê, e eu fui picada pelo bichinho do apresentador. O apresentador em seis meses ganha o que o ator ganha em 60 anos. Foi um fracasso, foi retumbante”, declarou.
O documentário conta com participações de outros apresentadores que marcaram o reality, como Pedro Bial, Tiago Leifert e Tadeu Schmidt. Contudo, Marisa Orth, que chegou a gravar material exclusivo para o especial, acabou tendo suas cenas cortadas.
Fonte: Portal LEODIAS