BBB25: Gracyanne cai no choro durante a Prova do Líder; saiba o motivo

A modelo Gracyanne Barbosa, 41, caiu no choro durante a Prova do Líder na madrugada desta sexta-feira (31). No gramado da casa, ela recebeu o apoio de diversos participantes e revelou o motivo que a deixou emocionada.

“Quando eu fiquei na rua, tive que ficar acordada no banco. Gente, eu já tive que dormir na rua e tinha que ficar acordada de madrugada no banco. [O cenário da Prova do Líder] Me remeteu a essa memória. Desculpa”, disse.

A Prova do Líder da semana é de resistência e em dupla. Para a dinâmica, as duplas se dividiram: um participante foi para o provódromo e o outro ficou no gramado.

O jogador no provódromo ficará dentro de uma cabine com um contador eletrônico para contabilizar as moedas que vão cair do teto. O jogador que acertar o número exato ou chegar mais próximo vence a rodada. Em caso de empate, uma rodada de desempate é realizada.

Enquanto isso, o parceiro do jogador que venceu a rodada precisa ficar atento para apertar um botão antes que o tempo termine. Se não o fizer, a dupla é eliminada. Ao apertar o botão, ele poderá girar uma roleta que concede alguns benefícios para a dupla.

Em determinadas rodadas, a dupla que ficar em último lugar na contagem de moedas é eliminada. Os participantes não são informados previamente sobre quais rodadas serão eliminatórias.

O vencedor da terceira Prova do Líder do BBB25 é quem resistir por mais tempo.

Conheça os participantes do BBB25

BBB25: Tadeu Schmidt mostra a nova casa do reality; conheça

Este conteúdo foi originalmente publicado em BBB25: Gracyanne cai no choro durante a Prova do Líder; saiba o motivo no site CNN Brasil.

Mc Binn dá detalhes sobre estilo de vida saudável e mudança de hábitos

Com mudança de hábitos e alimentação, MC Binn, 31, emagreceu cerca de 50kg nos últimos anos e fez questão de dar mais detalhes sobre...

Três mortes: o que se sabe sobre acidente com familiares de Mano Menezes

Dois familiares do técnico do Grêmio, Mano Menezes, morreram em um acidente no fim da tarde de sexta-feira (16) na cidade de Santana do...

Brasil pode deixar de exportar R$1,3 bi em frango por mês com suspensões

A suspensão das vendas de frango brasileiro para seis países, após a confirmação do primeiro caso de influenza aviária de alta patogenicidade (IAAP) em...