BBB25: Paula não consegue conviver com a filha, a quem chama de melhor amiga

A assessora parlamentar Paula de Oliveira, 48, foi anunciada nesta sexta-feira (10) como uma das concorrentes à vaga da última dupla do Big Brother Brasil 25, que será decidida pelo voto popular. A baiana concorrerá ao lado de sua filha, a estudante de direito Nicole, e foi apresentada durante o Mais Você, da TV Globo.

Em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga, a paulista de São José dos Campos revelou que não consegue passar muito tempo com a filha. Já que o BBB será disputado em duplas, o desafio das duas é, caso elas sejam escolhidas pelo público, fazer a convivência funcionar no confinamento.

“A gente está querendo descobrir como funciona isso dentro da casa, porque a gente não consegue ficar muito tempo junto. Até em viagem, a gente sempre volta brigadas”, confessou Paula.

Durante a pandemia, as duas chegaram a morar juntas por dois anos e confessaram que a experiência não deu certo. Apesar dos problemas de convivência, Paula disse que sua filha é sua melhor amiga e já anunciou que, se entrar na casa, vai sair em defesa de Nicole nas brigas.

“Vou ter que ir para cima se alguém falar mal dela”, declarou.

A assessora se classifica como determinada, diz que gosta de viver a vida e anunciou vai entrar no reality solteira. Ela se separou do pai de Nicole há 22 anos, mas ainda mantém um relacionamento amigável com seu ex-marido.

O que se sabe sobre o BBB 25

A participação no reality show nesta edição acontece em duplas, algo inédito no programa. O elenco do BBB 25 também contará com participantes famosos e anônimos – os Camarotes e os Pipocas –, como nas últimas edições do reality.

O jogo continua com as dinâmicas já conhecidas como Big Fone, Monstro, Poder Curinga e Perde e Ganha, com acréscimo de mais interação com o público.

nova decoração da casa terá como tema “Fábrica dos Sonhos” e um dos quartos será de época.

Essa também será a primeira edição do programa após a saída do Boninho da TV Globo. Na emissora há 40 anos, o diretor comandava o BBB desde 2002 e ficou conhecido como “Big Boss”. Será a vez de Rodrigo Dourado assumir o comando do reality como diretor de gênero.

Tadeu Schmidt segue como apresentador do programa, com produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias e direção-geral de Angélica Campos.

A próxima edição do reality show da TV Globo deve manter o período de 100 dias de duração, com término em 22 de abril.

Conheça os participantes do BBB 25

Saiba quem são os ex-BBBs mais seguidos nas redes sociais

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em BBB25: Paula não consegue conviver com a filha, a quem chama de melhor amiga no site CNN Brasil.

Explosão de fábrica no PR: busca por vestígios dos corpos é suspensa

As buscas por vestígios dos corpos das vítimas da explosão da fábrica Enaex Brasil, em Quatro Barras (PR), na Grande Curitiba, foram suspensas na...

Renato se irrita após vitória do Fluminense: “Vocês tem que estudar”

O Fluminense venceu o Fortaleza por 2 a 1, neste sábado (16), e aproximou-se do G6 do Campeonato Brasileiro. Apesar da sequência positiva de...

Melania Trump pede proteção das crianças sequestradas em carta para Putin

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, abordou a situação das crianças na Ucrânia e na Rússia em uma carta pessoal ao presidente russo...