Ícone do site O SERINGAL

Blake Lively x Justin Baldoni: julgamento do caso pode acontecer apenas em 2026

blake-lively-x-justin-baldoni:-julgamento-do-caso-pode-acontecer-apenas-em-2026

Blake Lively x Justin Baldoni: julgamento do caso pode acontecer apenas em 2026

As novas informações envolvendo a batalha judicial entre Blake Lively e Justin Baldoni continuam dando o que falar, e uma surpresa inesperada aconteceu. O cronograma do processo começou a ser montado, e tudo indica que o julgamento dos casos estão sendo agendados para março de 2026, segundo informações da revista People.

O juiz Lewis J. Liman protocolou a ordem na última segunda-feira (27/1). Uma audiência pré-julgamento foi definida para acontecer no dia 3 de fevereiro, para discutir o pedido da atriz por uma ordem de silêncio.

Veja as fotos

Blake Lively e Justin Baldoni atuando em “É Assim que Acaba”Reprodução/ “É Assim que Acaba”
Reprodução / Getty Images
Reprodução / Getty Images
Reprodução / Getty Images
Blake Lively reage a vídeo de bastidores divulgado por Justin BaldoniReprodução/Entertainment Tonight/ Bryan Freedman
Após acusações, autora de “É Assim Que Acaba”, declara apoio a Blake LivelyReprodução

No Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito Sul de Nova York, Blake Lively processou a Wayfarer Studios, seu diretor e colega de elenco de “É Assim Que Acaba”, Justin Baldoni, o produtor Jamey Heath, a publicitária de Baldoni, Jennifer Abel, e a publicitária de crise Melissa Nathan em dezembro, alegando assédio sexual e uma campanha de difamação.

O ator negou as alegações de assédio sexual e aproveitou para processar a artista, o marido dela, Ryan Reynolds, e sua assessora Leslie Sloane por difamação e extorsão. O advogado de Justin declarou que as acusações da estrela são “completamente falsas, ultrajantes e intencionalmente obscenas, com a intenção de ferir publicamente e criar uma narrativa na mídia”.


Fonte: Portal LEODIAS

Sair da versão mobile