Bomba em “Mania de Você”: Volney morre em confronto com Molina e Mércia

Rodrigo Lombardi gravou nesta terça-feira, dia 21 de janeiro, importantes cenas de sua volta à novela de “Mania de Você”. As sequências estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira, dia 27, data que pode marcar o retorno de Molina à história depois de forjar a sua própria morte. As gravações aconteceram durante todo o dia na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

Além de Lombardi, Adriana Esteves e Paulo Rocha participaram dos trabalhos que incluíram alguns figurantes nos papéis de seguranças de Molina. As cenas todas são secretas e foram entregues apenas aos atores que estavam escalados para a gravação; no caso os intérpretes de Mércia, Volney e o executivo.

Dá para cravar, no entanto, que Volney vai morrer no encontro com a mulher, Molina e vários seguranças. Haverá uma sequência gravada no mar envolvendo o personagem interpretado por Paulo Rocha. O hacker colocará um rastreador no sapato de Mércia, que irá até o Rio de Janeiro encontrar esse cúmplice misterioso que ele não sabe se tratar de Molina.

O irmão de Diana (Vanessa Bueno) seguirá a vilã e descobrirá o grande segredo dela. Ele ligará para Viola e contará que está na cola da mulher. “Ótimo! Só sai daí depois de descobrir quem tá com a Mércia!!!”, dirá a chef de cozinha.

Mas algo terrível acontecerá no encontro e ele sumirá. A previsão é que as cenas envolvendo a vilã, seu cúmplice e Volney vão ao ar a partir do dia 29 de janeiro. Viola (Gabz) é quem irá à polícia denunciar o sumiço do bandido e acusará Mércia de ter dado um fim ao marido.



Fonte: Portal LEODIAS

Obesidade infantil cresce no Brasil e já afeta 1 em cada 3 jovens

A obesidade infantil se consolidou como um dos maiores desafios de saúde pública do século. O problema atinge países de diferentes níveis econômicos e,...

Anvisa manda retirar do mercado alimentos infantis e molho de pimenta

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a proibição e a apreensão de alimentos infantis destinados à primeira infância que não estavam regularizados. A...

MP pede afastamento de ex-presidentes da vida política do Corinthians

Nesta segunda-feira (1), o Ministério Público de São Paulo pediu o afastamento temporário de Andrés Sanchez, Duilio Monteiro Alves e Augusto Melo, todos ex-presidentes...