Após vir a público neste sábado (4/1), negando as traições expostas pela esposa, Saymon Saz pediu para que não envolvessem o cantor Thiaguinho na situação. O músico toca violão e é vocal do cantor de pagode, desde 2012, criando uma relação próxima e amigável com o famoso.
Antes de iniciar o pronunciamento, onde alega ter provas que desmentem as acusações de traição, o vocal afirmou que Thiaguinho não tem nada a ver com o caso: “Pessoal, gostaria de pedir encarecidamente que não envolvam o Tiaguinho nessa situação. Apesar dos nossos longos anos de amizade e trabalho juntos, o Thiago não tem absolutamente nada a ver com isso. Este é um assunto exclusivamente entre mim e a Christiane”, iniciou.
Veja as fotos
“Estou fazendo este esclarecimento porque tenho recebido muitas mensagens mencionando o Tiago, insinuando que ele sabia ou estava envolvido. Quero deixar claro que isso não é verdade”, reforçou Saz indignado.
Christiane Moura, esposa do músico e integrante da banda, contou aos prantos sobre a descoberta de vídeos do marido tendo relações com outras mulheres. Além disto, afirmou que o mesmo possui fotos de familiares e até da própria filha, em um aplicativo de armazenamento digital, mais conhecido como nuvem no aparelho celular.
Fonte: Portal LEODIAS