Brasiliense é derrotado pelo CRB na segunda rodada da Copinha

O Brasiliense foi derrotado por 2 x 1 para o CRB, nesta segunda-feira (6/1), em mais uma rodada da Copinha. O time ficou atrás do placar, diminuiu na reta final, mas não conseguiu o empate. Com o resultado, a equipe está matematicamente eliminada da competição. O goleiro Hudson foi um dos destaques em campo.

Confira como foi o jogo:

Primeiro Tempo

O Brasiliense começou melhor e logo no início teve boa chance. Kersul lançou em velocidade para Montanha, que ganhou da defesa e por pouco não abriu o placar. Aos oito minutos o CRB respondeu. Chute de fora da área no cantinho, para grande defesa de Hudson.

O Brasiliense chegou novamente aos 11 minutos. Gelado chutou forte de esquerda na área, a bola saiu a direita. Aos 16 minutos o Jacaré teve mais uma chance. Após dividida próximo a meia lua, Toró ficou com a sobra e chutou forte, a bola saiu sem perigo.

O time alagoano voltou a levar perigo aos 28 minutos. Douglas carregou e chutou de longe, mas o goleiro Hudson fez ótima defesa. Aos 34 minutos mais uma chance para o CRB. Após boa jogada, os alagoanos chegaram pela esquerda e Carlison finalizou dentro da área, mas o goleiro Hudson mais uma vez foi bem e colocou para escanteio.

Mas aos 38 minutos, o CRB conseguiu finalmente abrir o placar. Maycon fez uma linda jogada desde o meio campo, tabelou e recebeu livre na cara do gol para fazer o primeiro. A última chance da primeira etapa foi aos 42 minutos, e foi do Brasiliense. João Marcelo recebeu o tiro de meta, girou e já finalizou, mas a bola saiu fraca e não levou perigo.

Segundo Tempo

O Jacaré teve a primeira chance aos três minutos. Após cruzamento, Juninho cabeceou, nas mãos do goleiro. Aos nove minutos o CRB ampliou. Após cruzamento da direita, Carlison ficou livre para fazer mais um, 2 x 0

Aos 17 minutos, o time de Alagoas quase fez o terceiro. Carlison foi lançado em velocidade e chutou forte no canto, mas Hudson fez outra grande defesa. O Brasiliense começou a pressionar, mas não conseguia criar jogadas com efetividade.

O jogo caiu de produção e somente aos 36 minutos teve uma nova chance. Iago chutou, o goleiro Hudson fez grande defesa, mesmo atrapalhado pelo jogador do CRB que estava a sua frente, que fez o gol no rebote, mas a arbitragem marcou o impedimento.

Pouco depois, Rony acabou expulso e complicou o Jacaré, que ainda diminuiu aos 45 minutos, em uma cobrança de pênalti de Pedro Ryan, mas já era tarde: vitória do CRB por 2 x 1.

O Brasiliense cumpre tabela na última rodada contra a equipe do Água Santa, na quinta-feira (9/1), às 13h.



Fonte: Metrópoles

Análise: Lula recicla ideias no combate ao crime

Uma semana após a megaoperação no Rio de Janeiro que resultou em 121 mortos, o governo federal intensifica movimentos para emplacar um projeto anti-facção,...

Homem morre após ficar 11 horas em escombros de torre que desabou em Roma

Um trabalhador da Romênia que ficou preso por horas sob os escombros de uma torre medieval parcialmente desabada perto do Coliseu, no centro de...

Tremores de terra são registrados em cidade da BA e de MG no mesmo dia

Dois tremores de terra atingiram cidades dos estados da Bahia e Minas Gerais na segunda-feira (3). O primeiro caso ocorreu no município de Itapicuru...