Brasiliense é derrotado pelo CRB na segunda rodada da Copinha

O Brasiliense foi derrotado por 2 x 1 para o CRB, nesta segunda-feira (6/1), em mais uma rodada da Copinha. O time ficou atrás do placar, diminuiu na reta final, mas não conseguiu o empate. Com o resultado, a equipe está matematicamente eliminada da competição. O goleiro Hudson foi um dos destaques em campo.

Confira como foi o jogo:

Primeiro Tempo

O Brasiliense começou melhor e logo no início teve boa chance. Kersul lançou em velocidade para Montanha, que ganhou da defesa e por pouco não abriu o placar. Aos oito minutos o CRB respondeu. Chute de fora da área no cantinho, para grande defesa de Hudson.

O Brasiliense chegou novamente aos 11 minutos. Gelado chutou forte de esquerda na área, a bola saiu a direita. Aos 16 minutos o Jacaré teve mais uma chance. Após dividida próximo a meia lua, Toró ficou com a sobra e chutou forte, a bola saiu sem perigo.

O time alagoano voltou a levar perigo aos 28 minutos. Douglas carregou e chutou de longe, mas o goleiro Hudson fez ótima defesa. Aos 34 minutos mais uma chance para o CRB. Após boa jogada, os alagoanos chegaram pela esquerda e Carlison finalizou dentro da área, mas o goleiro Hudson mais uma vez foi bem e colocou para escanteio.

Mas aos 38 minutos, o CRB conseguiu finalmente abrir o placar. Maycon fez uma linda jogada desde o meio campo, tabelou e recebeu livre na cara do gol para fazer o primeiro. A última chance da primeira etapa foi aos 42 minutos, e foi do Brasiliense. João Marcelo recebeu o tiro de meta, girou e já finalizou, mas a bola saiu fraca e não levou perigo.

Segundo Tempo

O Jacaré teve a primeira chance aos três minutos. Após cruzamento, Juninho cabeceou, nas mãos do goleiro. Aos nove minutos o CRB ampliou. Após cruzamento da direita, Carlison ficou livre para fazer mais um, 2 x 0

Aos 17 minutos, o time de Alagoas quase fez o terceiro. Carlison foi lançado em velocidade e chutou forte no canto, mas Hudson fez outra grande defesa. O Brasiliense começou a pressionar, mas não conseguia criar jogadas com efetividade.

O jogo caiu de produção e somente aos 36 minutos teve uma nova chance. Iago chutou, o goleiro Hudson fez grande defesa, mesmo atrapalhado pelo jogador do CRB que estava a sua frente, que fez o gol no rebote, mas a arbitragem marcou o impedimento.

Pouco depois, Rony acabou expulso e complicou o Jacaré, que ainda diminuiu aos 45 minutos, em uma cobrança de pênalti de Pedro Ryan, mas já era tarde: vitória do CRB por 2 x 1.

O Brasiliense cumpre tabela na última rodada contra a equipe do Água Santa, na quinta-feira (9/1), às 13h.



Fonte: Metrópoles

Suspeita de maus-tratos a 121 animais é presa no MA após investigação no CE

Uma mulher de 59 anos, suspeita de manter 121 animais em situação de maus-tratos em um canil em Brejo Santo, no interior do Ceará,...

Confira a tabela do Atlético-MG na Copinha 2026

O Atlético-MG entra em campo na Copinha querendo quebrar um jejum de 42 anos na competição. O último troféu do Galo no torneio de base...

Quem é Nasry Asfura presidente eleito em Honduras e apoiado por Trump

Nasry Asfura, o político e empresário da construção civil de 67 anos conhecido como “Papi, a la orden” (Papai, ao seu dispor), venceu a...