Brasiliense pressiona no fim, mas sai derrotado na estreia da Copinha

Em sua volta a Copinha, o Brasiliense acabou derrota para o Tupã por 1 x 0. O gol saiu de uma falha da equipe, logo no início do segundo tempo. A equipe até pressionou no fim em busca do empate, mas não conseguiu reverter o resultado. O Brasiliense volta a jogar pela Copinha na próxima segunda-feira (6/1), às 15h15, contra o CRB.

O Brasiliense começou melhor, e teve a primeira chance aos quatro minutos. Kersul cobrou falta com categoria e o goleiro colocou pra escanteio. O Tupã chegou pela primeira vez aos 16 minutos. Cauã recebeu pelo meio e avançou com liberdade, e finalizou próximo à meia lua, mas a bola saiu à direita.

A equipe teve nova chance em cobrança de falta aos 30 minutos. Schimaltz cobrou de longe, a bola pingou na frente do goleiro, que mesmo assim conseguiu fazer a defesa. O Tupã assustou novamente aos 42 minutos. Jogada pelo lado direito que foi finalizada por Mennoti, mas o goleiro Hudson fez boa defesa.

A resposta do Brasiliense veio logo na sequência. Planta recebeu e tentou de muito longe, a bola foi com muita velocidade e exigiu uma grande defesa de Ray. Foi a última chance do primeiro tempo.

Segundo tempo

No primeiro lance da segunda etapa, os donos da casa abriram o placar. Saída errada do Brasiliense, Tiago Coelho ficou com a bola, acelerou em direção à área e bateu com categoria. A bola bateu na trave e entrou.

O Jacaré teve a chance do empate aos sete minutos. Em contra-ataque, Schimaltz recebeu e deu bom passe para João Marcelo na área. Ele chegou chutando e a bola passou perto. Aos nove minutos, mais uma chance: Gelado finalizou bem pela esquerda, o goleiro bateu roupa, mas conseguiu se recuperar, e no rebote, defendeu o chute de Montanha.

Aos 12 minutos, o Jacaré teve outra chance. Após escanteio, Carmino cabeceou para o meio, Ibson desviou e a bola por pouco não entrou. Os visitantes seguiram na pressão e na reta final ela foi ainda maior.

O Brasiliense teve boa chance aos 41 minutos. Rony recebeu pela esquerda e finalizou, mas a bola saiu fraca. Na última chance do jogo, o Brasiliense mais uma vez quase empata. Schimaltz fez o cruzamento, Ibson cabeceou bem, mas o goleiro Ray fez outra grande defesa, e manteve a vitória de sua equipe.



Fonte: Metrópoles

Silvio Santos demitiu amigo do SBT para “servir de exemplo”

Em 1997, o SBT enfrentou um processo de reestruturação administrativa que resultou em várias demissões dentro da emissora da família Abravanel. Uma das dispensas...

Zelensky se reúne com Trump no Salão Oval para discutir paz na Ucrânia

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, participa de uma reunião com o líder dos Estados Unidos, Donald Trump, no Salão Oval da Casa Branca...

Gabriela Versiani usa vestido de grife avaliado em R$ 120 mil

A influenciadora Gabriela Versiani, 27, foi convidadas do Baile do BB, realizado na noite do último sábado (16), no Hotel Rosewood, em São Paulo. Para o...