Buarque e Bia Miranda entraram em uma treta pública por conta da guarda do filho Kaleb, de 7 meses. Enquanto a influencer diz que o ex não a deixa ver o filho, o DJ explica que não vê o ambiente em que ela vive como adequado para o bebê. Pelos Stories, ele expôs um áudio que mandou chorando para a neta de Gretchen durante o Natal.
O que aconteceu
- Tudo começou quando Bia Miranda gravou um vídeo para o Instagram em que chora de saudade do filho e acusa Buarque de não deixá-la ver Kaleb. A influencer ainda contou que ele não permite que seu atual namorado, Gato Preto, permaneça no condomínio quando ela buscar o bebê.
- Após o exposed, Buarque explicou que não permite com que o filho fique em um “ambiente de um bando de louco, com pessoas usando drogas o dia inteiro, 24 horas”.
- Ele ainda relatou uma situação que aconteceu no Natal, quando eles teriam combinado de Bia ficar com o filho durante o dia e Buarque durante a noite. Entretanto, ela não apareceu.
- “Eu não posso mandar e proibir de nada, e eu esperei a mãe. A super mãe, a chorona mãe do Brasil todo para querer vir para pegar o filho. Parado, eu e ele aqui”, disse, ao relatar que várias pessoas foram embora e que ele ficou chorando por ser o primeiro Natal da vida de seu filho e que ele não pôde se organizar.
- “Porque a mãe, simplesmente, disse que ia passar o dia com o filho e não passou. Por que? Porque ‘fui fazer compras só agora’. Não interessa, podia passar comendo pão com ovo, mas pegasse o filho e cumprisse com a palavra que você teve com o seu filho, que ele passasse o dia com a mãe e a noite com o pai e não foi assim que foi feito, bem como não foi feito milhares de vezes ou também vou começar a falar também do seu final de semana”, declarou.
- O DJ ainda mostrou o print e o áudio de uma conversa no WhatsApp em que está chorando com o filho no colo. “Vamos lá. 18 horas, dia 24, eu com ele dentro de casa chorando o dia inteiro esperando a super mãe aparecer”, disse.
- “Aí, mamãe, Feliz Natal, vai filho, dá Feliz Natal. Fala ‘mamãe, feliz Natal, vê se você me vê um pouco’”, dizia a gravação, em que aparece falando como se fosse o filho.
Fonte: Metrópoles