Cameron Diaz admite que curtiu muito ficar em casa

Cameron Diaz surpreendeu a todos ao anunciar seu retorno à telona depois de uma década longe dos filmes. A atriz, que se dedicou integralmente à maternidade nos últimos anos, revelou em uma entrevista ao “The Graham Norton Show” que a decisão de voltar a atuar foi motivada pela paixão por fazer as pessoas felizes e pela gratidão por ter a oportunidade de entreter o público.

Cameron Diaz é vista em raro passeio com os filhos e o marido

Durante sua pausa, Diaz se concentrou em criar os filhos com o marido, o roqueiro do Good Charlotte, Benji Madden. A atriz compartilhou que essa foi uma das melhores fases de sua vida, mas que a falta de desafios e a realização de seu sonho de ser mãe a levaram a repensar sua carreira.

“Eu parei de treinar como atriz durante minha pausa”, confessou, enquanto promovia “Back in Action”, que protagoniza com Jamie Foxx.

“As pessoas pararam de pedir papéis a mim depois de algum tempo”, explicou. No entanto, a atriz logo percebeu que sentia falta da adrenalina das filmagens e da conexão com o público.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Se eu deixar isso passar, toda essa boa vontade, a paixão que tenho por fazer as pessoas sorrirem e a alegria que isso lhes traz, eu seria uma idiota”, afirmou.

O retorno de Diaz aos cinemas marca uma nova era em sua carreira. A atriz já está confirmada em diversos projetos, incluindo “Shrek 5” e “Outcome”.

O post Cameron Diaz admite que curtiu muito ficar em casa apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Transformação no mercado de contêineres acirra disputa em portos

O mercado brasileiro dos terminais de contêineres passou por uma rápida transformação nos últimos anos, com o avanço de grandes companhias de navegação no...

Volta Redonda x CRB: horário e onde assistir ao jogo da Série B

Em busca de pontos importantes na Série B do Campeonato Brasileiro, Volta Redonda e CRB se enfrentam nesta segunda-feira (18), às 19h (de Brasília),...

Outorga de leilão em Santos despencará com restrições, diz estudo

A adoção de restrições pode reduzir em até R$ 1,2 bilhão o valor de outorga no leilão do Tecon Santos 10, segundo estudo do...