Camila Ângelo alfineta haters e se declara para Hulk em casamento

Camila Ângelo aproveitou os votos da segunda cerimônia de casamento com Hulk para alfinetar as pessoas que são contra o relacionamento.

Após uma cerimônia religiosa na Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição, em Campina Grande, na Paraíba; o casal realiza um novo casamento em um resort em João Pessoa, no litoral do estado, nesta terça-feira (7/1).

Assista:

 

Durante os votos, Camila, que é sobrinha da ex-esposa do jogador, falou sobre as dificuldades enfrentadas e as críticas sobre o relacionamento. “Eu te amo com cada pedaço do meu ser. Estou ansiosa para seguirmos na nossa vida lado a lado”, começou.

“Eu vejo na nossa vida um sentimento inquebrável. Que desafiou as expectativas e se reergueu sobre as adversidades mesmo quando o mundo ao nosso redor sussurrava palavras de ceticismo”, seguiu.

4 imagens

O casal selou a união matrimonial nessa sexta-feira (3/1)

Os noivos na igreja
Beijo dos pombinhos
1 de 4

Casamento de Hulk e Camila Ângelo

Reprodução/Instagram

2 de 4

O casal selou a união matrimonial nessa sexta-feira (3/1)

@dnfotos/Reprodução/Instagram

3 de 4

Os noivos na igreja

Reprodução/Instagram

4 de 4

Beijo dos pombinhos

@dnfotos/Reprodução/Instagram

Ela garantiu ainda que eles estavam predestinados. “Nós dois sabíamos que éramos feitos um para o outro. E essa verdade é mais forte que qualquer obstáculo que tentaram nos impor.”



Fonte: Metrópoles

“Pivete” que assaltou o Mercale vai pra cadeia e comparsa, pra tornozeleira

O assaltante José Wellyngton Carneiro Santiago teve a prisão preventiva decretada, nesta quarta-feira, 29, em audiência de custódia, no Fórum Criminal. A decisão foi do...

Consulados alertam estrangeiros sobre segurança no Rio após megaoperação

Consulados e embaixadas de diversos países emitiram comunicados alertando cidadãos estrangeiros sobre as condições de segurança no Rio de Janeiro após a megaoperação que...

MPF pede rigor a IML em perícias de mortos em megaoperação no RJ em 48h

O Ministério Público Federal no Rio de Janeiro quer receber informações sobre as perícias para identificação dos mais de cem mortos na megaoperação realizada,...