Camila, vencedora do “Ilhados com a sogra 2”, confirma fim do casamento com Miguel

Nesta quinta-feira (16/1), Camila Kashiura usou as redes sociais para confirmar o fim do casamento com Miguel Filpi. Os dois foram os vencedores do reality “Ilhados com a sogra 2”, da Netflix, ao lado da mãe dela, dona Celina. A representante da família Kashiura afirmou que o casal está separado desde novembro, mas não esclareceu o que motivou a decisão. Camila ainda contou como eles dividiram o prêmio de R$ 500 mil reais que levaram para casa.

No relato, Camila disse que foi atacada na internet e revelou o fim da relação: “Não foi marketing e eu nunca vou fazer de um relacionamento meu marketing aqui na internet. Tudo o que aconteceu foi para me preservar e para tentar curar coisas que estão muito machucadas. Em resumo, eu e Miguel não estamos mais juntos”, declarou.

 

Veja as fotos

Reprodução
Vencedores Ilhados se separamReprodução
Reprodução
Vencedores Ilhados se separamReprodução
Foto: Divulgação
Ilhados com a Sogra 2Foto: Divulgação
Reprodução
Reprodução

A campeã explicou que o programa “Ilhados com a Sogra 2” foi gravado cerca de um ano atrás e de lá para cá, muita coisa mudou: “Em um ano acontece muita coisa na vida das pessoas, casamentos são difíceis e a gente já estava em uma onda de problemas por personalidades e criações diferentes. Nada do que vocês já viram sobre a gente foi mentira, foi tudo muito verdadeiro e sincero”, relatou.

Camila ressaltou alguns fatores que podem ter contribuído para o fim do casamento, que aconteceu oficialmente em novembro: “A gente foi morar junto no primeiro dia que a gente se conheceu, então a gente não teve fase de namoro, de se conhecer, não teve essa fase de processar as diferenças, não teve isso, a gente foi lidando com tudo ao mesmo tempo, com paixão, com amor, vontade de estar juntos, com briga, com personalidade diferente, com diferenças”, pontuou.

Sobre o prêmio que a família recebeu do programa da Netflix, totalizando um valor de R$ 500 mil reais, ela deixou claro que foi dividido igualmente: “Eles merecem sim todo o reconhecimento do que fizeram, eu só quero colocar que eu também sou importante. Se não tivesse a Camila, não teria genro e sogra. A minha relação com eles não se define por dinheiro. Cada um tem a sua grana, cada um tem o seu dinheiro e [o prêmio] foi separado para cada um igual. Uma decisão tomada pelos três e justo para os três”, garantiu.



Fonte: Portal LEODIAS

Miguelito, jogador do América-MG, é preso por injúria racial contra Allano, do Operário-PR

Durante a partida entre América-MG e Operário-PR pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Miguelito, do time mineiro, foi preso...

Ex-BBB Larissa sofre acidente em casa: ‘Levei 14 pontos’

A ex-BBB Larissa Santos, que participou do BBB 23, revelou aos 2,7 milhões de seguidores que sofreu um acidente em casa. Ela foi tomar...

CBF admite convocação sem técnico, mas promete definição até semana que vem

Com o prazo da FIFA para a convocação da Seleção Brasileira se aproximando, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) trabalha com duas frentes: concluir...