Cantor que morreu após ser arremessado por homem embriagado nunca bebeu, diz mãe

A família de Adalto Mello, o cantor de pagode que morreu após ser arremessado de sua moto por um motorista que dirigia embriagado, vai lutar por justiça. A mãe dele, Carla Vanessa de Mello Almeida, afirmou que o filho nunca ingeriu uma gota de álcool e nunca tinha se envolvido em um acidente de trânsito. As informações são do G1.

“Não foi um acidente. Ele [motorista] assassinou o Adalto. […] O meu filho era um anjo que jamais arriscou. Ótimo piloto de moto, de carro, muito cuidadoso com ele e com os outros. Parava para o cachorro passar”.

Veja as fotos

Reprodução Instagram
Adalto Mello, cantor de pagode que morreu após ser arremessado por carroReprodução Instagram
Reprodução
Momento em que Adalto Mello é arremessadoReprodução
Reprodução Instagram
Adalto Mello tocando e cantandoReprodução Instagram

O artista estava em sua moto quando foi atingido por um carro branco na Avenida Tupiniquins, no bairro Japuí, São Vicente, São Paulo, no último fim de semana.

De acordo com a mãe, o filho costumava ajudar vítimas de acidentes de transito: “Uma vez, uma moça que ele socorreu morreu e ele foi ao enterro dela. Ela tinha sofrido um acidente de moto […] Lembro dele me contando e chorando pedindo para Deus para que ela vivesse”, afirmou.

Ainda segundo o G1, o motorista teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia. No dia da morte do cantor, ele fez teste do bafômetro, que atestou positivo e foi levado preso. O caso foi inicialmente registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo automotor, mas foi alterada para homicídio doloso com dolo eventual (quando se assume o risco de matar, apesar de não ter esse objetivo) após a investigação.



Fonte: Portal LEODIAS

Corinthians x Inter: árbitro explica expulsão de Bruno Henrique na súmula

A expulsão do volante Bruno Henrique do jogo contra o Corinthians, neste sábado (3), foi motivo de reclamação por parte do Internacional. O jogador...

Ex-galã de “Malhação”, Daniel Erthal vende bebidas em show de Lady Gaga

Daniel Erthal, 43, ex-galã da novela “Malhação”, na TV Globo, apareceu vendendo bebidas nos arredores do show de Lady Gaga, na Praia de Copacabana,...

Sargento da Aeronáutica é assassinado a facadas na Ilha do Governador (RJ)

Um sargento da Aeronáutica, identificado como Alexandre da Costa Piedade, de 53 anos, foi morto a facadas, na Ilha do Governador, zona norte do...