Saymon Saz, vocal do cantor Thiaguinho, se pronunciou neste sábado (4/1) após a esposa Christiane Moura expor traição com mulheres de amigos, fotos de familiares e enteadas guardadas em uma nuvem (armazenamento remoto). O músico afirma ter provas que contradizem as falas da companheira e pede para aguardarem a sua versão dos fatos.
O vocal iniciou informando que seu perfil oficial está fora do ar e pediu para denunciarem perfis falsos que estão utilizando suas fotos para se promover. Em seguida, Saz afirmou que sua assessoria já está tomando providências e reunindo o material para revelar os verdadeiros fatos da situação.
Veja as fotos
“Peço também um pouco de paciência, pois estou recebendo diversas mensagens pedindo o meu posicionamento. Quero informar que, junto com minha assessoria, já estamos reunindo todas as provas e organizando o material necessário para trazer a vocês os fatos reais”, disse o integrante da banda.
Saymon pediu para que a opinião pública aguarde mais um pouco, para ouvir o seu lado da história, alegando ter provas suficientes para negar as traições e as acusações de ter fotos das familiares da esposa. Além dos vídeos mencionados, tendo relações sexuais com amantes: “Agradeço desde já a compreensão e reforço o pedido para que ninguém tire conclusões precipitadas antes de ouvir a minha versão. Tenho provas que contradizem tudo o que foi dito pela Christiane”, finalizou.
Fonte: Portal LEODIAS