Ceará acerta renovação de contrato de lateral ex-Corinthians

Rafael Ramos, de 29 anos, vai permanecer no Ceará. O jogador acertou um contrato definitivo até o final de 2026, após terminar seu empréstimo. Ele tinha vínculo ao Corinthians, acordo que terminou em 31 de dezembro.

O lateral-direito português atuou pelo Vozão em 2024 emprestado. Iniciou a temporada como reserva de Raí Ramos, mas ao final do ano, após a chegada do técnico Léo Condé, se tornou titular. Ele fez 31 jogos e um gol.

Raí Ramos teve o contrato de empréstimo encerrado e retornou ao São Paulo. Para a posição, a diretoria do Ceará contratou Dieguinho, ex-Goiás, que também pode atuar como volante.

O Ceará já anunciou sete jogadores para 2025: os zagueiros Willian Machado, ex-Operário-PR, e Marllon, ex-Cuiabá, o lateral-esquerdo Nicolas, ex-América, os atacantes Bruno Tubarão, ex-Atlético-GO, e Fernandinho, ex-Mirassol, o lateral-direito Dieguinho, ex-Goiás, e o meia Matheus Araújo, ex-Corinthians.

Já há acordo também pela aquisição do atacante Pedro Henrique, ex-Corinthians, e encaminhada as chegadas do goleiro Keiller, ex-Inter e Vasco, e do volante Fernando Sobral, que estava no Cuiabá.

Além da Série A do Brasileiro, o Ceará disputará este ano o Campeonato Cearense, torneio em que defende o título, e as Copas do Brasil e do Nordeste.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ceará acerta renovação de contrato de lateral ex-Corinthians no site CNN Brasil.

“Tremembé”: saiba como funciona o “Tinder” na prisão

A série “Tremembé”, do Prime Video, reacendeu o interesse do público sobre os bastidores da famosa penitenciária paulista. O jornalista e escritor Ulisses Campbell, autor...

Em carta, Lula convida presidente de direita da Bolívia para vir ao Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) enviou uma carta convidando o novo presidente da Bolívia, Rodrigo Paz Pereira, para visitar o Brasil...

Prevalência global de câncer de próstata é de 12%, diz médico a dr. Kalil

O câncer de próstata apresenta uma prevalência global alarmante de aproximadamente 12% entre os homens, configurando-se como uma das principais preocupações na saúde masculina...