Charles do Bronx provoca campeão dos pesos-leves: “Sou o próximo”

Após a derrota do candango Renato Moicano para o russo Islam Makhachev na disputa de cinturão dos pesos-leve, neste domingo (19/1), o paulista Charles do Bronx provocou o campeão. Ele pretende desbancar o lutador da Rússia que é recordista na defesa do título no Ultimate Fighting Championship (UFC).

Charles assistia a luta entre Moicano e Makhachev de perto e enxergou justiça no resultado, mas acredita que o reinado russo está perto do fim, pois o brasileiro é o próximo a desafiá-lo. O momento foi registrado e publicado pelo próprio paulista em perfil da rede social Instagram.

Veja:

 

“Foi uma grande luta. Ele é o campeão e tinha que fazer isso mesmo, mas eu sou o próximo. Ele sabe disso. O campeão dos pesos-leves se chama Charles Oliveira. Eu to pronto ‘pra’ isso”, provoca o brasileiro que é o segundo no ranking da categoria.

Makhachev derrotou Charles em outubro de 2022, o que encerrou o reinado do brasileiro no UFC. Portanto, o lutador que veio de Guarujá pode ter a chance de revanche depois de três anos.

“Estarei lá mesmo que tenha que sentar perto da jaula. Para mim, isso não importa [data para a luta pelo cinturão]. Vou lutar em fevereiro, março se puder, mas vai depender de como for a luta, de como eles saírem”, afirmou Charles no UFC 309.



Fonte: Metrópoles

Netinho é internado e fala sobre transplante de medula: “De mim para mim mesmo”

Netinho, de 58 anos, compartilhou com seus seguidores que voltou ao hospital para seguir o tratamento contra o câncer no sistema linfático. Em publicação...

Márcio Kieling deixa novelas e fatura no mercado financeiro

Márcio Kieling, de 46 anos, que ficou nacionalmente conhecido por interpretar Perereca na clássica temporada de “Malhação”, virou notícia ao revelar sua mudança de...

Celtics se seguram no fim, vencem Magic e abrem 3 x 1 na série

Boston Celtics e Orlando Magic disputaram, nesse domingo (27/4), o quarto jogo da série de primeira rodada dos Playoffs da NBA. Depois de sofrer...