Confusão entre ex-BBB Anny e pousada em Pernambuco vira caso de polícia

Deniziane Ferreira, que participou do “BBB24” e é conhecida como Anny, esteve no meio de uma polêmica nesta quinta-feira (2/1). A fisioterapeuta e influenciadora passou o fim de ano na praia de Maracaípe, em Porto de Galinhas, Pernambuco, e continua por lá. Acontece que a ex-sister se mostrou insatisfeita com o tratamento que recebeu em uma pousada e deu início a uma confusão. A treta virou um verdadeiro caso de polícia e a famosa foi parar na delegacia.

Nos Stories do Instagram, Anny fez o seguinte alerta para seus mais de 1,5 milhões de seguidores: “Se vocês vierem para Maracaípe, pelo amor de Deus, nunca se hospedem nesse lugar! Que experiência ruim, cara, que falta de respeito com os hóspedes”. Os responsáveis pelo estabelecimento não gostaram nada das acusações e, também por meio dos Stories, se defenderam.

Veja as fotos

Reprodução Instagram
Pousada em Pernambuco se defendeu das acusações feitas por Anny e deu detalhes do comportamento dela durante a estadiaReprodução Instagram
Reprodução Instagram
Story postado por Anny sobre o tratamento que recebeu em uma pousada em PernambucoReprodução Instagram
Reprodução Instagram
Deniziane Ferreira, conhecida como Anny, participou do BBB 24Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Deniziane Ferreira, conhecida como Anny, participou do BBB 24Reprodução Instagram

De acordo com a pousada, a ex-BBB colocava som alto no apartamento sem se preocupar com o bem-estar de outros hóspedes. “Até quando alguns influencers vão usar da sua visibilidade para denegrir o negócio dos outros?”, questionou o perfil do estabelecimento. Anny também foi acusada de não tratar com o devido respeito os funcionários que estavam trabalhando no local, inclusive na virada do ano.

Os responsáveis pela pousada disseram que a ex-BBB e amigos se hospedaram em 26/12, porém, após um evento que ocorreu nesta quinta-feira (2/1), exigiram reembolso total: “Hoje acabou a festa para eles e decidiram causar fazendo vídeos, expondo funcionários. Acabou a farra, né? Lembraram ser o que são! Os funcionários todos reclamando dos dias que estiveram aqui e hoje os bonitos vieram fazer reclamações e filmar sem autorização as pessoas”, explicou o estabelecimento.

Um amigo de Anny também foi acusado de faltar com respeito na pousada: “O amigo nos xingou e disse: ‘Devolvam nosso dinheiro’. Falamos: ‘Peguem as malas e podem sair que devolveremos as 2 noites, de hoje e amanhã’. O bonito disse que quer todo o valor total (risos). Sim, depois de curtirem 7 dias de Réveillon”, revelou o perfil do estabelecimento nos Stories.

Após a troca de farpas via Instagram, a polícia compareceu à pousada e a ex-BBB foi gravada conversando com algumas pessoas, aparentemente chorando.



Fonte: Portal LEODIAS

Cha Eun Woo vira alvo de críticas crueis

Conforme já havia sido divulgado, os integrantes do ASTRO se juntaram a outros nomes do kpop para lançar “Memory of the Moon”, música em...

Escândalo de Kim Soo Hyun faz produção da Disney ser paralisada

Desde a morte precoce de Kim Sae Ron, em fevereiro deste ano, aos 24 anos, a vida de Kim Soo Hyun tem se tornado uma...

Após confusão em mercado, ex-panicat é detida pela 3ª vez em menos de um ano

A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi detida pela terceira vez em um intervalo de nove meses, após causar confusão em um...