Daniel Cravinhos teve traição exposta pela ex antes de se casar

Ex de Suzane von Richthofen, Daniel Cravinhos (foto em destaque) casou-se com a amante Carolina Andrade, meses após ter uma traição exposta pela ex-namorada, Andressa Rodrigues, que estava grávida de Cravinhos. O caso aconteceu em novembro do ano passado e as mensagens foram divulgadas pelo Metrópoles.

O que aconteceu?

    • Pelas redes sociais, Andressa Rodrigues, de 28 anos, revelou uma conversa de Cravinhos com a suposta amante. Vale lembrar que ele é ex de Suzane von Richthofen e foi condenado pelo assassinato dos pais dela.
    • A estudante publicou um vídeo para mostrar as provas da traição. “Aqui foi onde descobri a traição, e eles debocharam ainda achando que eu tinha acreditado que ele não estava me traindo”, escreveu Andressa.
    • Andressa mantinha um relacionamento de três anos com Daniel Cravinhos e revelou que descobriu o envolvimento do então namorado com Carolina quando estava grávida. Os dois se separaram dias após o parto da estudante.
    • A jovem explicou que clonou o celular do ex-marido e gravou um trecho de uma conversa dele com outra mulher e percebeu que os dois trocavam elogios. Enquanto a mulher chamava o rapaz de “meu amor”, ele dizia que a amava e se referia a ela como “minha linda”.
    • Andressa ainda mostrou áudios trocados pela dupla e revelou que os dois conversaram sobre uma publicação feita por Cravinhos. A fala dele sugere que uma foto teria sido usada para Andressa “ficar suave” e não suspeitar de nada.
5 imagens

Alexandre Nardoni, Daniel Cravinhos e Gil Rugai
Daniel Cravinhos se casou neste sábado (25/1) com a biomédica Carolina Andrade
1 de 5

Daniel Cravinhos se casou neste sábado (25/1) com a biomédica Carolina Andrade

Reprodução/LeoDias

2 de 5

Reprodução TV Cultura

3 de 5

Alexandre Nardoni, Daniel Cravinhos e Gil Rugai

Arte/Metrópoles

4 de 5

Daniel Cravinhos se casou neste sábado (25/1) com a biomédica Carolina Andrade

Reprodução/LeoDIas

5 de 5

Reprodução

Cravinhos foi condenado a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen. Ela também foi condenada pelo crime brutal, que chocou o país. Manfred e Marísia foram mortos a pauladas, em casa, graças a um plano macabro elaborado pela própria filha. Além de Suzane e Daniel, que era seu namorado à época do crime, ocorrido em 2002, Cristian, irmão de Daniel, acabou preso e condenado.

Daniel progrediu para o regime aberto, assim como Suzane. O condenado, que agora usa o nome de Daniel Bento, e a biomédica Carolina Andrade se casaram em cerimônia simples e reservada apenas a pessoas próximas, no sábado (25/1).



Fonte: Metrópoles

Juliette reage a críticas por compartilhar detalhes da vida íntima com o noivo

A campeã do BBB 21, aborda a repercussão de suas falas sobre a frequência sexual e o uso de preservativo em seu relacionamento com...

Raul Seixas ganha tributo místico para marcar seus 80 anos

Roberto Trevisan acaba de lançar uma homenagem carregada de emoção, simbolismo e memória afetiva: a canção “Eterno Raul”, dedicada aos 80 anos de Raul...

11 dicas para incluir proteína vegetal na dieta e ganhar massa magra

A busca pelo aumento da massa muscular é um objetivo comum entre aqueles que desejam melhorar a saúde e a aparência física. Para atingir...