Débora Bloch revela novo visual para viver Odete Roitman em ‘Vale Tudo’

Débora Bloch já está se preparando para dar vida à temida Odete Roitman na nova versão de Vale Tudo, novela das nove da TV Globo. No último dia 18 de janeiro, a atriz exibiu pela primeira vez o novo corte de cabelo, assinado por Vini Kilesse, com a coloração desenvolvida por Amadeu Marins.

Conheça a história atualizada de Maria de Fátima e César, em ‘Vale Tudo’

“Começando a mudança. Mas é só o começo! Ela está chegando”, declarou a atriz.

De acordo com Rosemary Paiva, responsável pela caracterização da trama ao lado de Marcelo Dias, a tonalidade loira visou criar um visual mais frio. Além disso serve para realçar o perfil cruel da personagem. “Essa construção é muito orgânica e, às vezes, nos surpreende”, explicou Rosemary.

Preparativos para o remake de ‘Vale Tudo’

Prevista para estrear em março, a nova versão de Vale Tudo é uma obra baseada no clássico de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A novela conta com texto adaptado por Manuela Dias, em colaboração com Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!        

A direção artística ficará a cargo de Paulo Silvestrini, enquanto Cristiano Marques assume a direção geral. Outros nomes na direção incluem Augusto Lana, Fábio Rodrigo, Isabella Teixeira, Matheus Senra e Thomaz Cividanes.

A produção será liderada por Luciana Monteiro, com produção executiva de Lucas Zardo e supervisão de gênero de José Luiz Villamarim.

A expectativa é alta para a reinterpretação de uma das vilãs mais marcantes da teledramaturgia brasileira, agora sob o olhar de Débora Bloch.

O post Débora Bloch revela novo visual para viver Odete Roitman em ‘Vale Tudo’ apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Miá Mello fala sobre carreira como atriz: “Quero trabalhar até os 95”

A atriz Miá Mello viaja o país com o solo Mãe fora da caixa, com que lota teatros país afora e, durante a semana,...

O que Brasil e EUA ganham e o que perdem com o tarifaço de Trump

O governo brasileiro ganhou mais alguns dias para avançar em negociações com a Casa Branca e lidar com a imposição de tarifas unilaterais de...

Datafolha: 48% dos brasileiros acham que Bolsonaro deveria ser preso

A parcela dos brasileiros que acha que o ex-presidente Jair Bolsonaro deveria ser preso (48%) é ligeiramente maior do que o grupo que afirma...