Em entrevista ao titular do portal LeoDias, Deborah Secco abriu os planos para os próximos projetos na atuação. A artista afirmou que se entrega completamente aos seus personagens e por isso pretende retirar a prótese de silicone dos seios para viver uma caminhoneira, no longa “Meteoro”, que ainda está em fase de capitação.
“Quero muito fazer essa personagem de uma caminhoneira assexuada, que é muito legal também, e requer uma transformação com cabelo curto. Eu também queria poder tirar meu peito, estou com vontade de tirar o silicone, aí aproveitaria para tirar. Eu amo transformações físicas. Essa é invasiva, mas eu toparia”, declarou a atriz.
Veja as fotos
Leia Também
A atriz afirmou estar empolgada com a ideia do filme: “Quem quiser patrocinar, estamos capitando. Estou super disposta e inclusive vou tirar o silicone. Como atriz, eu sempre fui dessa da transformação, da entrega e faz tempo que eu não faço uma entrega dessa. A última que eu fiz foi em ‘Boa Sorte’, antes da minha filha nascer”. Deborah Secco ainda ressaltou que a arte norteia a sua vida:
“Revolucionar a atriz que mora em mim. Atuar é o que me movimenta, o que me satisfaz, mas tem que atuar nesses lugares de profundidade, que são os que eu gosto e que não é por dinheiro, mas sim por realização artística”.
A artista recordou que seu último trabalho com tamanho fervor foi no longa “Boa Sorte”, em 2014. Ela deu vida a personagem Judite, portadora do vírus HIV em fase terminal. Com o objetivo de dar veracidade a história, que se passava em 1980, Deborah emagreceu 16 quilos. Para alcançar tal meta, a dieta da artista, na época, foi baseada em suco verde e mamão por quase 6 semanas.
Depois desse desafio, ela precisou se dedicar a filha Maria Flor, de 9 anos: “A maternidade é arrebatadora mesmo, ela te leva. Fazer esse tipo de entrega, é algo que eu não tenho como voltar para casa e nem voltar para mim. Não dava para fazer uma personagem dessa com ela tão pequena, agora eu acho que ela já tem esse entendimento, entende a atriz que eu sou, o quanto eu sou feliz trabalhando, o quanto eu não trabalho só por dinheiro e sim porque isso me fez feliz e o quanto eu acho isso importante como exemplo para ela”.
Debora enfatiza que toda sua energia será colocada na sua próxima personagem dos sonhos. “A atriz parou para a maternidade, porque ser profunda requer ausência e mãe não pode ser ausente, ainda mais nessa fase. Para uma entrega profunda como a que eu fiz no ‘Boa Sorte’ e quero fazer no ‘Meteoro’, eu preciso de ausência”, finaliza.
Fonte: Portal LEODIAS