Deborah Secco diz que sentiu a ausência do pai e elogia ex-marido: “Muito presente”

Em um bate-papo com o titular do portal LeoDias, Deborah Secco abriu o jogo sobre sua relação com seu pai biológico, o empresário Ricardo Secco. A atriz afirmou que se distanciou do patriarca após a separação dos pais e garantiu que para ela, é importante que a filha Maria Flor, de 9 anos, não viva a mesma situação. Na entrevista, ela ainda enalteceu o ex-marido Hugo Moura, que faz questão de ser presente na criação da herdeira.

“O Hugo está muito presente. A gente tem guarda compartilhada, a Maria é muito ligada a nós e a gente tenta dividir”, iniciou ela, que ainda explicou que viveu uma situação diferente com o próprio pai: “Eu sou uma pessoa que cresci longe do meu pai. Com a separação dos meus pais, ele acabou ficando muito distante e durante muitos anos eu entendi isso como abandono ou falta de afeto. Hoje eu mudei isso, entendo que não é falta de afeto, entendo todas as questões e motivações dele, conversamos muito e fiz muita análise”.

Veja as fotos

Reprodução
Deborah SeccoReprodução
Reprodução
Deborah SeccoReprodução
Reprodução
Deborah SeccoReprodução
Reprodução
Deborah SeccoReprodução

A ausência do pai na vida de Deborah criou sequelas que só foram observadas posteriormente:

“Durante muitos anos existiu uma Deborah abandonada pela figura masculina. Isso pesou muito em todas as minhas escolhas de relacionamentos, eu buscava homens que me abandonavam e não escolhiam por mim, porque era o padrão que eu tinha tido de afeto, do abandono, um afeto onde eu não era escolhida. Hoje vendo e passando um por um, é muito claro para mim”

Deborah Secco ressaltou que não quer que a filha Maria, de 9 anos, passe pelo mesmo trauma: “Para mim é muito importante que ela se sinta amada e escolhida pelo Hugo [pai da menina]. Ele é um grande pai, um cara que é muito diferente de mim e eu acho que a gente se complementa. Isso é uma sorte para ela, já que ele apresenta escolhas muito diferentes das minhas, um tempo e rotina diferente da minha. Então eu acho que ela está com um leque de possibilidades, quanto mais ela tiver pai, mãe e amor, é melhor”, destacou.

A artista ainda esclareceu como ela e o ex-marido dividem a guarda da criança: “É duro ficar longe, muito difícil. Ela passa uma semana com ele e uma semana comigo, mas as vezes a gente troca, já que a gente conversa muito. A gente não tem nenhum acordo judicial, é tudo acordado no afeto e diariamente”.



Fonte: Portal LEODIAS

Cientistas descobrem que lúpus tende a atenuar com o envelhecimento

O lúpus é uma doença autoimune crônica, que pode afetar diversas partes do corpo, causando inflamação e dor. Embora não tenha cura, pesquisadores da...

Ator de Dawson’s Creek conta sintoma de câncer que ignorou por meses

O ator James Van Der Beek, de 48 anos, conhecido por atuar na série Dawson’s Creek, revelou que ignorou um dos principais sinais do...

Botafogo deve anunciar goleiro de time inglês para substituir John

O goleiro Neto, de 36 anos, chegou a um acordo salarial com o Botafogo. No entanto, o clube carioca só deve oficializar a contratação...