Deborah Secco revela como decidiu voltar a ser “Bruna Surfistinha”: “Desafio”

Deborah Secco revela como decidiu voltar a ser “Bruna Surfistinha”: “Desafio”

Deborah Secco conversou em exclusividade com LeoDias, e contou como estão os projetos profissionais para este ano de 2025. A atriz ainda deu detalhes de “Bruna Surfistinha 2”, contando como foi o processo de dar vida novamente a um dos papéis que marcou sua carreira.

“Eu acho que hoje pra atuar eu preciso que seja um personagem que me movimente. Então eu tenho alguns projetos para o ano que vem. Tem o ‘Bruna Surfistinha 2’, que eu não pensava em contar essa história mesmo. Achava que a gente tinha feito um filme muito bom, que vai ser muito difícil, e acho ainda que a gente vai fazer um filme tão bom quanto, que acerte ali na linha tênue que a gente acertou do comercial e do filme bom, que é difícil, né, fazer um filme comercial e muito bom. Eu acho o ‘Bruna’ é um acerto nessa”, contou sobre um dos papéis que marcou sua história como atriz.

Veja as fotos

A atriz Deborah Secco festejou 45 anos em um evento chiquérrimoReprodução Instagram
Deborah Secco volta à Globo como apresentadora de reality (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Reprodução
Reprodução Instagram

Quando questionada sobre a volta da personagem nos dias atuais, Deborah revela que se surpreendeu em como a personagem ainda é querida: “Eu achava que não, mas aí eu vou pro Baile [da Vogue] de Bruna e eu paro o baile, Léo. Eu virei o Mickey [Mouse] no baile, juro por Deus. O baile inteiro, com uma fila de pessoas pra tirar foto comigo. A fila não acabava. Parecia o museu de cera,  eu fiquei com a prancha. E as pessoas vinham, se posicionavam do lado, por Deus. E assim, pessoas importantíssimas, e… Três horas tirando foto. Eu falei, cara, esse personagem ainda permeia o imaginário do brasileiro”, revelou

Para trazer a continuação da história, a atriz entrou em contato com Rachel, a mulher retratada pela personagem: “E aí eu fui atrás da Raquel pra ver como tava a história dela, o que que tinha acontecido com ela, né. E aí muitas coisas aconteceram desde aquele momento. E a gente não fez um filme totalmente autoral, a gente fez um filme ficcional. E dá pra pegar ali três coisas, cinco que aconteceram na vida dela, muito impactantes. Com ex-marido, pai, enfim, e contar. Uma história meio real, meio ficcional, né. E falei, vamos fazer esse desafio. E aí eu tava com essa vontade, o Baldini [Marcus], diretor, me ligou, falou, ‘cara, eu tenho pensado nisso’. Eu falei: ‘vamos, vamos. Então vamos logo, senão eu vou desistir’. Eu vou fazer 45 anos, é muita cara de pau”, brincou. 


Fonte: Portal LEODIAS