Diarista é executado a tiros no Conjunto Rui Lino, em Rio Branco

O diarista Jonnes do Nascimento Silva de 47 anos, foi executado a tiros na madrugada desta terça-feira, 28, em Rio Branco.

O crime aconteceu na Rua Solimões, região do Rui Lino II. As circunstâncias do assassinato ainda não foram esclarecidas pela polícia.
O diarista foi alvejado pelo menos sete vezes, sendo três tiros na região da cabeça, o que reforça a tese de execução.
De acordo com a esposa da vítima, que não quis revelar o nome, Jonnes saiu de casa às 5 horas da manhã de segunda-feira, 27, para trabalhar, mas não retornou para a residência.
Na madrugada desta terça-feira, moradores da região ouviram sons de disparos de arma de arma.
Pouco tempo depois, o corpo de Jonnes do Nascimento foi encontrado caído em via pública. O serviço médico do SAMU ainda chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida.
Depois da perícia de local, o corpo foi resgatado e encaminhado ao Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Série D: Metrópoles transmite três jogos das quartas neste sábado

O Metrópoles transmitirá pelo YouTube, ao vivo e com imagens, todos os jogos de volta das quartas de final do Brasileirão Will Bank Série...

Por vaga na final, Brasil encara Itália no Mundial de Vôlei feminino

A Seleção Brasileira enfrenta a Itália, neste sábado (6/9), pela semifinal do Mundial de Vôlei feminino. O confronto será disputado em Bangkok, na Tailândia,...

UFC Paris: brasileiros comandam Fight Night em card principal

Os lutadores brasileiros vão tomar conta de Paris na Fight Night do UFC neste sábado (6/9). Caio Borralho irá comandar a noite na capital francesa,...