Disponível: David Brazil revela tipo de homem ideal e sobra para Hulk Paraíba

Disponível: David Brazil revela tipo de homem ideal e sobra para Hulk Paraíba

No programa “Sabadou com Virginia”, exibido neste sábado (18/01), David Brazil roubou a cena como um dos convidados. Ao participar de um quadro da atração do SBT, o artista respondeu uma pergunta da apresentadora: “Qual famoso hétero você pegaria de qualquer jeito?”. Antes de revelar o nome do pretendente, o promoter e amigo das estrelas fez suspense.

“Eu gosto é de preto! Eu sempre gostei de ver a coisa preta e sempre gostei de jogador de futebol. E tem que ter perninha de alicate, porque o meu tesão está na perninha de alicate”, explicou David garantindo boas risadas. Após imitar a chamada “perninha de alicate”, o artista teceu elogios ao amigo e jogador de futebol Hulk Paraíba, mas disse que pegaria outro atleta: Douglas Costa.

Veja as fotos

David Brazil falou dos atletas Hulk Paraíba, Douglas Costa e Adriano Imperador no “Sabadou com Virginia”Reprodução Instagram
David Brazil falou dos atletas Hulk Paraíba, Douglas Costa e Adriano Imperador no “Sabadou com Virginia”Divulgação
Virginia Fonseca apresenta o programa “Sabadou” no SBTReprodução Instagram
Hulk Paraíba, citado por David Brazil no “Sabadou com Virginia”, é casado com Camila ÂngeloReprodução Instagram

Adriano Imperador, ex-jogador de futebol, também foi lembrado por David Brazil: “Não pegaria mais, mas foi meu sonho”, comentou o artista. Segundo ele, o esportista “se aposentou e já está com uma barriguinha”, portanto, não faz seu tipo. As cantoras Gretchen e Lexa marcaram presença no “Sabadou” e se divertiram com as revelações do radialista.

Casamento de Hulk Paraíba

Há menos de 2 semanas, em 7 de janeiro, Hulk Paraíba se casou com a médica Camila Ângelo. A cerimônia luxuosa, avaliada em R$ 20 milhões, aconteceu em um resort em João Pessoa, na Paraíba. Nos votos de amor, a noiva destacou: “Diferente do que muitos pensam, a nossa história não foi nada difícil. Difícil mesmo seria viver sem você. Passamos tanto tempo buscando algo ou alguém que preencha o vazio dentro de nós, que esquecemos de que o encontro não é apenas um ato externo. Ele é, na verdade, uma conexão profunda de duas almas que se reconhecem”.


Fonte: Portal LEODIAS