O ator Jeremy Renner, 53, usou as redes sociais nesta quarta-feira (1º), para relembrar o acidente que quase o matou, há dois anos atrás. Na publicação, ele celebrou o dia de seu “renascimento”.
O astro da Marvel, conhecido por interpretar o personagem Gavião Arqueiro, foi esmagado por uma máquina de tirar gelo e quebrou 38 ossos no dia 1º de janeiro de 2023.
No registro compartilhado, o ator aparece ainda no hospital, cercado pela equipe médica que o cuidou.
“Feliz Ano Novo com bênçãos para todos vocês…. Entrando meu segundo ‘ReNascimento’ hoje. Envio meu amor, respeito e gratidão pelo exército de pessoas que foram necessárias para me recompor. Obrigado a cada enfermeira, médico, socorrista… Eu literalmente devo minha vida a vocês“, iniciou Jeremy Renner.
O ator também agradeceu aos vizinhos que o ajudaram enquanto ele aguardava a chegada dos paramédicos. “Todo o meu coração está com meu lindo e corajoso sobrinho e com os anjos (meus vizinhos) que pularam em meu auxílio e suportaram o caos por 45 longos minutos no asfalto gelado na manhã de Ano Novo. Sinto muito por todas as imagens assustadoras que imprimi em todos vocês (vou poupar todos vocês das imagens de moer carne)”, continuou.
“Minha lista de gratidão é muito longa…. Com a quantidade de amor e orações que vieram de vocês ao redor do mundo (precisando de cada um deles), minha família nunca saiu do meu lado, com alguma intervenção divina, um pouco de sorte e muitos milagres… eu permaneço forte novamente. Mais aberto. Mais amado. Mais conectado. E abençoado por dar meu próximo passo, por dar minha próxima respiração. Obrigado com cada fibra e célula do meu corpo. Eu amo vocês todos”, concluiu.
O astro da Marvel já revelou que está escrevendo um livro sobre esse episódio, citando que “morreu e voltou” a vida durante esse processo. Ele passou duas semanas hospitalizado com ferimentos gravíssimos.
Confira:
Jeremy Renner confirma retorno aos sets após acidente quase fatal
Este conteúdo foi originalmente publicado em Dois anos após acidente, Jeremy Renner celebra “renascimento” no 1º dia de 2025 no site CNN Brasil.