Dudu posta foto detonando presidente do Palmeiras: “Me esquece”

A relação entre Dudu, ex-Palmeiras e agora no Cruzeiro, e Leila Pereira, presidente do clube paulista, voltou a esquentar na tarde desta segunda-feira (13/1). Durante evento de apresentação do novo patrocinador máster do Verdão, a dirigente comentou sobre a saída do atacante, afirmando que ela se deu pela “porta dos fundos”.

A fala de Leila, detonando Dudu, fez com que o atacante fosse até as redes sociais para dar uma resposta à altura. O jogador do Cruzeiro postou uma foto em frente às taças conquistas ao longo da trajetória no Palmeiras, acompanhada de uma legenda com provocações à presidente do clube.

“O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas dos fundos. Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, sra. Leila. Me esquece. Vai tomar no cu”, postou Dudu.

Confira a publicação:

Imagem colorida do post de Dudu - Metrópoles

Declaração de Leila Pereira 

Leila Pereira não poupou na acidez ao falar sobre o jogador. A presidente do Palmeiras mostrou indignação pela ida frustrada de Dudu ao Cruzeiro em junho de 2024 e alegou que a transferência já estava certa, mas o atacante descumpriu com a palavra.

“O Dudu no meio do ano passado, depois de ter sofrido aquela grave lesão, ficou quase nove meses parado, sendo tratado de uma forma como nós tratamos todos os nossos atletas… ele procurou o Cruzeiro, querendo se transferir para o Cruzeiro. Eu autorizei. O Dudu foi vendido no meio do ano, só não foi formalizado”, relembrou Leila.

“É uma situação completamente diferente. Nós fomos muito claros com o Rony, mas se ele preferir ficar no Palmeiras, ele é atleta do clube, vai continuar no elenco trabalhando. O Rony sairia pela porta da frente. O Dudu saiu pela porta dos fundos”, disse a mandatária.



Fonte: Metrópoles

Lewandowski apresentará novo texto da PEC da Segurança nesta quarta (15)

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, apresentará nesta quarta-feira (15) uma nova versão da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da...

Yoon Suk Yeol chega ao escritório de investigação de corrupção da Coreia do Sul

Autoridades sul-coreanas prenderam o presidente Yoon Suk Yeol nesta quarta-feira (15) por alegações de insurreição, com o líder dizendo que concordou em cumprir as...

Coreia do Sul: Yoon Suk Yeol diz que concordou em ser interrogado para evitar violência

O presidente afastado da Coreia do Sul, Yoon Suk Yeol, disse nesta quarta-feira (15) que a situação em torno de sua prisão era “deplorável”...