Eduardo Bolsonaro para filho de Trump: obrigado por perguntar sobre meu pai

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PL-SP), está nos Estados Unidos para acompanhar a cerimônia de posse de Donald Trump.

Neste domingo (19), o parlamentar publicou um vídeo, em que registra o momento do encontro entre ele e Donald Trump Jr., filho do presidente eleito nos Estados Unidos. Na postagem, o deputado fez um agradecimento.

“Obrigado por perguntar pelo meu pai, nós sabemos a consideração que você e sua família têm pelo Brasil”, escreveu o parlamentar.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não viajou para a posse de Trump, após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, negar a devolução do passaporte dele, apreendido em fevereiro de 2024.

Na manhã do último sábado (18), o ex-mandatário acompanhou Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, ao aeroporto de Brasília. Ela irá representar Bolsonaro no evento, previsto para acontecer nesta segunda-feira (20).

Na ocasião, Bolsonaro se emocionou e disse estar “chateado” e “abalado”.

De acordo com uma apuração do apresentador da CNN, Gustavo Uribe, enquanto estiver nos Estados Unidos, Michelle Bolsonaro deverá se encontrar com a futura primeira-dama Melania Trump, em Washington.

A CNN Brasil apurou que o entorno de ambas têm dialogado na tentativa de uma reunião durante as festividades da posse de Donald Trump.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Eduardo Bolsonaro para filho de Trump: obrigado por perguntar sobre meu pai no site CNN Brasil.

USP: saliva de carrapato pode ajudar no tratamento da febre maculosa

Pesquisadores do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (ICB-USP) identificaram uma substância na saliva dos carrapatos que pode abrir um novo...

Fofocar faz bem à saúde? Especialistas apontam os efeitos da prática

Conversas sobre a vida alheia estão presentes em diversos contextos sociais, como ambientes de trabalho, grupos de amigos e círculos familiares. A fofoca é...

Roberto Azevêdo: Sentimento do empresariado sobre tarifaço é que não há caminho diplomático

O setor empresarial brasileiro demonstra crescente preocupação com o impacto das tarifas impostas pelos Estados Unidos e a aparente ausência de caminhos diplomáticos para...