Entenda por que Rony, mesmo com proposta aceita, não deixará Palmeiras

Rony, Palmeiras e Al-Rayyan, do Catar, tinham um acordo alinhado para o atacante deixar o Verdão rumo ao Oriente Médio. No entanto, não houve tempo hábil para lidar com as burocracias da transferência. Assim, o atacante permanece no Palmeiras, pelo menos neste momento.

O atual camisa 10 do Palmeiras, que ainda não entrou em campo em 2025, segue em treinamentos na Academia de Futebol. A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, já havia comentado que não tinha restrições a uma possível transferência de Rony.

O atacante não faz parte dos planos da comissão técnica de Abel Ferreira e da diretoria alviverde. Leila chegou a dizer que o ciclo de Rony estava encerrado e que ele deixaria o clube pela porta da frente.

O camisa 10, de 29 anos, recusou investidas de clubes como Fluminense e Santos, além de ter ficado no radar do Atlético-MG. Uma mudança para mercados do exterior — como o próprio Catar, México, Estados Unidos ou Arábia Saudita — era vista com bons olhos pelo atleta e seu estafe.

A informação foi divulgada pelo jornalista André Hernan e confirmada pela Itatiaia.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Entenda por que Rony, mesmo com proposta aceita, não deixará Palmeiras no site CNN Brasil.

Fortes chuvas no Paquistão deixam mais de 300 mortos

Mais de 300 pessoas morreram no Paquistão após dois dias de chuvas intensas e inundações, disseram autoridades no sábado (16). Os esforços de resgate e...

Famosos se dividem entre festa de Marquezine e Anttónia; veja quem foi onde

A noite de sexta-feira (15) foi agitada no Rio de Janeiro e em São Paulo. Enquanto Bruna Marquezine comemorava seus 30 anos na Ilha...

França vai colaborar com EUA para alcançar a paz na Ucrânia, diz Macron

É essencial continuar apoiando a Ucrânia e pressionando a Rússia, disse o presidente francês Emmanuel Macron em um comunicado neste sábado (16), após o...