Entenda por que Rony, mesmo com proposta aceita, não deixará Palmeiras

Rony, Palmeiras e Al-Rayyan, do Catar, tinham um acordo alinhado para o atacante deixar o Verdão rumo ao Oriente Médio. No entanto, não houve tempo hábil para lidar com as burocracias da transferência. Assim, o atacante permanece no Palmeiras, pelo menos neste momento.

O atual camisa 10 do Palmeiras, que ainda não entrou em campo em 2025, segue em treinamentos na Academia de Futebol. A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, já havia comentado que não tinha restrições a uma possível transferência de Rony.

O atacante não faz parte dos planos da comissão técnica de Abel Ferreira e da diretoria alviverde. Leila chegou a dizer que o ciclo de Rony estava encerrado e que ele deixaria o clube pela porta da frente.

O camisa 10, de 29 anos, recusou investidas de clubes como Fluminense e Santos, além de ter ficado no radar do Atlético-MG. Uma mudança para mercados do exterior — como o próprio Catar, México, Estados Unidos ou Arábia Saudita — era vista com bons olhos pelo atleta e seu estafe.

A informação foi divulgada pelo jornalista André Hernan e confirmada pela Itatiaia.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Entenda por que Rony, mesmo com proposta aceita, não deixará Palmeiras no site CNN Brasil.

CPMI para apurar fraudes ao INSS é instalada nesta semana

A CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) criada para investigar fraudes ao INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) será instalada nesta semana. A primeira sessão,...

Robinho terá recursos analisados pelo STF e STJ nesta semana

O caso do ex-jogador Robinho deve voltar a ser analisado pela Justiça brasileira nesta semana, com análises programadas em duas instâncias diferentes. Robinho foi condenado...

Família pede indenização de R$ 2,5 mi por morte de casal em parque no RS

A família de Natalino de Vargas Domeraski e Jane Beatriz da Silva Rodrigues Frohlich, ambos de 61 anos, pede à Justiça uma indenização por...