Escândalo de P. Diddy vai virar série documental na Max

A plataforma Max anunciou na noite desta terça-feira (14/1) a produção de uma minissérie documental que abordará as graves acusações contra o rapper Sean Combs, mais conhecido como P. Diddy. O caso envolve denúncias de extorsão, abuso sexual e outros crimes e pode levar o artista à prisão perpétua caso seja condenado.

Veja as fotos

Divulgação: Max
Cartaz do documentário da MaxDivulgação: Max
Foto: Stan Honda/AFP
P. Diddy é acusado de agressões sexuais contra mais de 100 pessoasFoto: Stan Honda/AFP
Foto: Robyn Bleck/AFP
P. Diddy é acusado por agressão sexual, estupro e exploração sexualFoto: Robyn Bleck/AFP
Foto: Angela Weiss/AFP
O rapper tem atualmente 55 anos de idadeFoto: Angela Weiss/AFP
Reprodução
Diddy e Kanye WestReprodução
Reprodução: YouTube
Sean Diddy CombsReprodução: YouTube

Nas redes sociais, a Max revelou que a série, intitulada “A Queda de P. Diddy”, será lançada no dia 1º de fevereiro. A produção promete trazer entrevistas exclusivas e imagens inéditas, explorando detalhes das denúncias que abalaram a carreira do astro do hip-hop.

As acusações contra Combs incluem práticas de chantagem envolvendo mulheres. Segundo a promotoria, ele oferecia drogas, suporte financeiro e promessas de oportunidades na carreira, enquanto secretamente gravava situações comprometedoras para usá-las como forma de intimidação.

Há relatos de que armas foram usadas em algumas ocasiões, além de acusações envolvendo eventos organizados por sua gravadora, Bad Boy Entertainment, onde supostamente coagia vítimas e profissionais do sexo.

O caso foi amplamente repercutido na web e, desde que saiu à tona, diversas especulações e teorias foram criadas, envolvendo até mesmo Beyoncé, esposa de um dos melhores amigos de Diddy, Jay-Z.

Desde 17 de setembro de 2024, o rapper está detido e aguarda julgamento. Apesar de se declarar inocente, Combs teve a solicitação de fiança negada três vezes, aumentando a possibilidade de permanecer preso até o veredito. Caso seja condenado, ele pode enfrentar prisão perpétua.



Fonte: Portal LEODIAS

Lexa se pronuncia sobre dívida milionária com MC Guimê: “Cansativo”

A cantora Lexa, 30, se pronunciou sobre o processo milionário no qual é alvo de investigação ao lado de seu ex-marido, o também cantor...

Carrasco: Ben Shelton eliminou Lorenzo Sonego em todos Grand Slams de 2025

O tenista italiano Lorenzo Sonego, 47 do mundo, não vai querer enfrentar a jovem estrela norte-americana Ben Shelton tão cedo. Nesta segunda-feira (07), Shelton, número...

“Vale Tudo”: Débora Bloch mostra bastidores do casamento de Fátima e Afonso

A atriz Débora Bloch, 62, que interpreta Odete Roitman na novela das 9, “Vale Tudo”, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (7), para mostrar...