Ex de Babal Guimarães fala sobre a antiga relação: “Abusiva e cheia de promessas”

Atenção: a matéria a seguir traz conteúdos sensíveis e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.

O influenciador digital Babal Guimarães, preso nesta quarta-feira (22/1) por agressão a sua ex-esposa, Teresa Costa, cumpre regime fechado. A vítima conversou com exclusividade com o portal LeoDias, representado pelo repórter Netto Motta, e contou como foi o período de 10 anos em que esteve com o influenciador, que é cunhado do também criador de conteúdo Carlinhos Maia.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram
Babal GuimarãesReprodução: Instagram
Reprodução: Instagram
Babal GuimarãesReprodução: Instagram
Foto: Divulgação
Babal GuimarãesFoto: Divulgação

Segundo Teresa, o relacionamento podia ser classificado como abusivo, já que havia um ciclo de violência e promessas: “Não é fácil. Quando estamos num relacionamento abusivo, ficamos inseguras, nos sentimentos incapazes e terminamos aceitando muita coisa”, disse ela.

Perguntada se ela chegava a conversar com o influenciador, Teresa revelou que acredita na evolução das pessoas e sempre tentava o diálogo, mas sem sucesso. Inclusive, a ex do acusado afirmou que, quanto mais o tempo passava, pior ficava a relação do casal.

O momento em que Teresa decidiu processar o ex foi quando ela e Babal terminaram e ele a agrediu: “Eu tinha conhecido alguém também. Depois de uma festa, ele viu que eu estava em outra relação, ele invadiu a minha casa e me agrediu. Eu aguentei durante 10 anos porque estava aceitando mas, depois do término, eu sinceramente não aceitei”, argumentou ela.

Lucas Guimarães, mais conhecido como Babal Guimarães, já tinha sido condenado pela Justiça de Penedo (AL) no dia 9 de janeiro deste ano. Para cumprir o regime aberto, ele não poderia descumprir 5 regras impostas pela Justiça alagoana; porém, o influenciador descumpriu o “toque de recolher” de 22h às 5h e integralmente aos finais de semana; e o comparecimento pessoal e obrigatório a juízo. Por isso, foi preso em regime fechado.



Fonte: Portal LEODIAS

Datafolha: 48% dos brasileiros acham que Bolsonaro deveria ser preso

A parcela dos brasileiros que acha que o ex-presidente Jair Bolsonaro deveria ser preso (48%) é ligeiramente maior do que o grupo que afirma...

Flip 2025: confira a programação oficial deste sábado (2)

Mais um dia de programação se inicia neste sábado (1º) na Festa Literária Internacional de Paraty (Flip). A 23ª edição da Flip começou na última...

O Grande Debate: Magnitsky ajuda ou atrapalha Bolsonaro em julgamento?

O comentarista José Eduardo Cardozo e o empresário e ex-deputado federal Alexis Fonteyne discutiram, nesta sexta-feira (1º), em O Grande Debate (de segunda a...