Ex-mulher de Allan Souza, do Flamengo, se pronuncia após conseguir medida protetiva

Jordana Holleben, ex-mulher do jogador Allan Souza, usou as redes sociais para desabafar pela primeira vez sobre a medida protetiva que pediu contra o atleta do Flamengo. Nesta quarta-feira (29/1), a influenciadora contou que teve a proteção concedida pela justiça e afirmou que teve a força necessária para romper com anos de “abuso psicológico”.

“Hoje, escrevo essas palavras com o coração partido, mas também fortalecido. Partido porque jamais imaginei que passaria por tudo o que vivi nos últimos anos. De um amor, veio o medo. De uma paixão, a solidão. De um carinho, atitudes inimagináveis. De uma tentativa de acordo, um estrangulamento financeiro. Na semana passada, não tive outra escolha senão pedir uma medida protetiva contra a pessoa com quem estive desde os 17 anos e que eu acreditava que me protegeria”, iniciou o a modelo.

 

Veja as fotos

Reprodução/Montagem/EXTRA
Ex-esposa de Allan Souza abre BO de agressão contra eleReprodução/Montagem/EXTRA
Namoradas de Luiz Araújo e Allan Souza romperam amizade (Reprodução)
Namoradas de Luiz Araújo e Allan Souza romperam amizade (Reprodução)
Jordana von Holleben e Allan Souza (Reprodução)
Jordana von Holleben e Allan Souza (Reprodução)

Jordana ressaltou que se sentiu apoiada e compartilhou um trecho da decisão judicial: “Mas, como mencionei, hoje escrevo com o coração fortalecido. Recebi a confirmação de que nós, mulheres, não estamos sozinhas. Que temos, sim, a força necessária para romper com anos de abuso psicológico, agressões verbais e para não aceitar qualquer tipo de violência”, disse ela.

“Tomo a liberdade de citar um trecho da decisão que concedeu minha medida protética: a palavra violência pode ter vários significados, sendo utilizada para definir o uso de forca física, psicológica ou intelectual para abrigar outra pessoa a fazer algo contra a sua vontade, constranger, incomodar, impedir a outra pessoa de manifestar seu desejo e sua vontade ou de suportar agressões verbais que violem sua honra.”

A ex-mulher de Allan destacou que precisou de muita ajuda externa para sair do suposto relacionamento abusivo: “Por mais doloroso que seja para mim escrever essas palavras, tenho certeza de que, como mãe, este é o melhor exemplo que posso dar à minha filha. Eu não consegui sair antes. E sei que talvez você, que está lendo, também sinta que não consegue. Eu precisei buscar ajuda. Dos meus amigos e da minha família. Da minha advogada e sua equipe. Da minha psicóloga. Da autoridade policial. Do judiciário que decidiu pela minha proteção, aliviando minha alma”, declarou.

Por fim, Jornada afirmou que não irá mais falar sobre o assunto em respeito à sua família: “Que essa seja uma nova história sendo escrita. E que você, que está lendo, assim como eu, tenha a oportunidade de também escrever novos capítulos. Por fim, afirmo que acredito na Justiça e no rigor da lei. Em respeito à minha família, por ora, não me manifestarei mais sobre esse assunto e permanecerei em sigilo até que todos os procedimentos terminem”, concluiu.



Fonte: Portal LEODIAS

Jogador diz como reagiu ao “caso Dudu” no Cruzeiro e revela conversa

O nome de Dudu tomou conta dos bastidores do Cruzeiro após o atacante ser cortado do jogo com o Vasco e ser liberado das...

Beto esculacha Bia às vésperas do casamento em ‘Garota do Momento’

Em “Garota do Momento”, Bia (Maisa) decidiu agir sem limites. Ela se aproveitou da fraqueza de Beto (Pedro Novaes), que estava embriagado, e conseguiu...

Isadora Cruz dispara rumo ao estrelato e vai protagonizar novela sertaneja

Após brilhar como destaque em “Volta por Cima”, novela das sete que antecedeu “Dona de Mim”, na Globo, Isadora Cruz já tem novo trabalho...