Fábrica clandestina de anabolizantes é fechada no interior paulista

Uma fábrica clandestina de anabolizantes foi fechada pela Polícia Militar, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, na terça-feira (28). Dois homens, de 24 e 39 anos, foram presos em flagrantes, com suspeita de serem os responsáveis de produzir centenas de comprimidos.

O setor de inteligência da PM informou os agentes sobre uma produção em massa de anabolizantes. No local onde está localizada a fábrica, a dupla foi presa e encaminhada à delegacia.

Segundo a apuração dos policiais, os homens seriam os responsáveis por embalar e produzir os esteroides, sendo que o dono da fábrica estaria na capital paulista.

Cerca de oito quilos em comprimidos foram apreendidos, além quatro quilos de cocaína, balanças de pesagem, bacias, embalagens e objetos usados na produção.

O caso foi registrado como falsificação de produto medicinal, localização e apreensão de objeto, tráfico de drogas e associação para o tráfico na Delegacia de Taubaté. A perícia foi acionada até o local.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Fábrica clandestina de anabolizantes é fechada no interior paulista no site CNN Brasil.

Skype vai parar de funcionar; conheça 5 aplicativos para substituí-lo

O Skype foi descontinuado no dia 5 de maio de 2025, após mais de 20 anos oferecendo serviços de chamadas de voz e chat...

“Garota do Momento”: Clarice é amordaçada, dopada e internada

A semana em “Garota do Momento” promete uma série de viradas dramáticas. Faltando pouco para finalmente desmascarar Juliano (Fabio Assunção), Clarice será amordaçada em...

Câmara inicia análise de projeto sobre aumento no número de deputados

A Câmara dos Deputados começa a debater nesta segunda-feira (5) o projeto que pode aumentar o número de deputados na Casa. O presidente Hugo...