Fábrica clandestina de anabolizantes é fechada no interior paulista

Uma fábrica clandestina de anabolizantes foi fechada pela Polícia Militar, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, na terça-feira (28). Dois homens, de 24 e 39 anos, foram presos em flagrantes, com suspeita de serem os responsáveis de produzir centenas de comprimidos.

O setor de inteligência da PM informou os agentes sobre uma produção em massa de anabolizantes. No local onde está localizada a fábrica, a dupla foi presa e encaminhada à delegacia.

Segundo a apuração dos policiais, os homens seriam os responsáveis por embalar e produzir os esteroides, sendo que o dono da fábrica estaria na capital paulista.

Cerca de oito quilos em comprimidos foram apreendidos, além quatro quilos de cocaína, balanças de pesagem, bacias, embalagens e objetos usados na produção.

O caso foi registrado como falsificação de produto medicinal, localização e apreensão de objeto, tráfico de drogas e associação para o tráfico na Delegacia de Taubaté. A perícia foi acionada até o local.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Fábrica clandestina de anabolizantes é fechada no interior paulista no site CNN Brasil.

Terapia-alvo: entenda o tratamento que Preta Gil realizava nos EUA

A cantora Preta Gil morreu neste domingo (20/7), aos 50 anos, em Washington, nos Estados Unidos, vítima de um câncer de intestino contra o...

Miomas uterinos: tudo o que você precisa saber sobre eles

O mês de julho é dedicado à conscientização sobre os miomas uterinos, tumores que se formam no tecido muscular do útero, geralmente benignos. Eles...

Após separação, Manoel Gomes curte passeio de lancha com mulheres

Manoel Gomes, 55 anos, parece não estar sofrendo pela separação recente e pela perda do bebê que a ex-companheira Diva Gomes, 42 anos, estava...