Fábrica clandestina de anabolizantes é fechada no interior paulista

Uma fábrica clandestina de anabolizantes foi fechada pela Polícia Militar, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, na terça-feira (28). Dois homens, de 24 e 39 anos, foram presos em flagrantes, com suspeita de serem os responsáveis de produzir centenas de comprimidos.

O setor de inteligência da PM informou os agentes sobre uma produção em massa de anabolizantes. No local onde está localizada a fábrica, a dupla foi presa e encaminhada à delegacia.

Segundo a apuração dos policiais, os homens seriam os responsáveis por embalar e produzir os esteroides, sendo que o dono da fábrica estaria na capital paulista.

Cerca de oito quilos em comprimidos foram apreendidos, além quatro quilos de cocaína, balanças de pesagem, bacias, embalagens e objetos usados na produção.

O caso foi registrado como falsificação de produto medicinal, localização e apreensão de objeto, tráfico de drogas e associação para o tráfico na Delegacia de Taubaté. A perícia foi acionada até o local.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Fábrica clandestina de anabolizantes é fechada no interior paulista no site CNN Brasil.

Miss São Paulo pede à Meta R$ 50 mil por manter comentários racistas

A modelo Milla Vieira, vencedora do Miss São Paulo de 2024, entrou na Justiça contra a Meta, pela remoção de conteúdos racistas da rede...

Conheça “James”, ganhador do Pulitzer de Literatura

O livro “James”, do escritor americano Percival Everett, foi reconhecido na categoria Ficção do Prêmio Pulitzer, nesta segunda-feira (5). Lançado em 2024, a obra faz...

Criminosos transmitem assalto ao vivo no litoral de São Paulo

Um homem transmitiu ao vivo pelo Instagram o momento em que roubava uma motocicleta em Bertioga, no litoral de São Paulo, ao lado de...